Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

Felipe

Felipe Alves

Sim já joguei, mas atualmente sou estudante de gestão desportiva. E existe uma diferença enorme no que você disse, pros teus argumentos. O Corinthians não jogou campeonato de várzea contra a chapecoense, aquela #$!@% ali é o primeira divisão do futebol nacional, e o clayson não é um jogador de time de fim de semana, o maluco recebe mais de 100k mensal e se espera que pelo menos aja como profissional. Se não tem preparo pra aguentar torcida buzinando no ouvido, é melhor sair do futebol e procurar outra profissão.

em Notícia > Comentário de Marcelo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Entendo você Felipe... Mas acho que nunca nem jogou bola... Vai na varzea, campeonato sub 20 pra ver como é meu irmão? O bicho pega... Profissional tá chato demais mano... Demais... Tudo é punição... Jogador só se ferra... Esse futebol ai... Não me representa não.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Santiago 151 comentários

    1º. Marcelo Santiago em 14/08/2018 às 22h42

    Gestão desportiva? Cara... Te respeito, mas realmente o futebol tá uma m... Quanto mais profissional isso fica menos pessoas acompanham... Mas cada um na sua né? Eu fico mesmo com Marcelinho, Edmundo, R. Gaúcho do que com esses ai de hoje em dia.