Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victor em "Comentário de Victor no Meu Timão"

Victor

Victor Verona

E deve 1,5 bilhões. Todo mês aumenta em 5 milhões a dívida por não conseguir sanar o mês. Títulos não tem haver com balanço financeiro

em Notícia > Comentário de Victor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Salários em dia, parcelas do estádio em dia, time recém campeão brasileiro, BI Paulista, recebe só da Globo 180 milhões por ano, acabou de fechar um contrato de 12 milhões por ano só de placas de publicidade. Não, falido não! Você se lembra da situação do Corinthians em 2006? É em 2007? Você lembra do CT no meio do Mato em Itaquera? Lembra dos containers de lata onde os jogadores usavam como vestiário? Não se deixem levar pela conversinha da imprensa, pois time falido não consegue pagar salário em dia, não tem estádio, não tem CT, não arrecada e não ganha títulos!

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alan

    Alan Jones 1.032 comentários

    1º. Alan Jones em 16/08/2018 às 13h40

    Não deve e sim tem um financiamento de mais de 1 bilhão. Porém quando falamos em financiamento de mais de 1 bilhão temos que ressaltar que quem possui este financiamento não é uma pessoa física ou uma micro empresa. É um clube de futebol gigante que arrecada algumas centenas de milhões anualmente. O financiamento não aumenta em 5 milhões mensalmente... Pelo contrário, permanece em parcelas de 5 milhões mensais e estão sendo pagas. Existe muita diferença em aumentar uma dívida em 5 milhões e ter uma parcela de 5 milhões paga mensalmente. Se você pagou, você diminuiu o valor a ser pago em 5 milhões.