Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Thiago em "(1) Tite pede "dupla" de vitórias..."

Thiago

Thiago Rocha

Amigao é mais ou menos isso que você falou... O Guerrero é muito bom centroavante, ele jogando em um time que tenha uma criatvidade no meio de campo, nossa o Guerrero seria artilheiro do brasileira, o cara joga muito! Na minha opiniao não e a fase ele que esta ruim, é o esquema retranqueiro que o Tite arma o time, chega a ser até ridículo, parece que o Tite arma o time com medo, tá loco! Quero que o Tite fique, mas po tem que recicla essa maneira do time jogar e parar de armar o time só na retranca

em Notícia > (1) Tite pede "dupla" de vitórias para sair de vez da...

Em resposta ao comentário:

Preleção do Criciuma; Olha time, Pela esquerda o Danilo e o Fabio S. Vão fazer umas tabelinhas toscas, pela direita o Romarinho vai correr com a bola até a linha de fundo e tocar para o Edenilson cruzar um tijola na área, O Guerreiro a hora que ele for dominar a bola de costas vocês colocam a mão no rosto que o juiz da falta de ataque, Para vocês atacantes; bola aérea em cima do Cássio que ele sai catando borboletas essa é nossa maior chance...Agora vamos lá!

Responda o comentário do Thiago

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de danilo

    Danilo Souza 1.135 comentários

    1º. Danilo Souza em 04/08/2013 às 15h17

    Tem que mudar mesmo, largar de ser retranqueiro e se lançar mais ao ataque, Detalhe, time pra isso têm! Perder vai perder mesmo, mas, ao encontrar times tecinicamente inferior, o que inclui a maior parte dos times que compoe a 1ª divisão.
    É assim que se respeita time pequeno na Europa, haja vista o que fizeram com o Santos. Então, tem que jogar pra atropelar... E como eu disse, alenco pra isso têm!