Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Corinthians divulga primeira parcial de..."

Rafael

Rafael Souza

Aí eu te pergunto até quando vamos ter que aguenta corruptos na frente do Timão! Enquanto você fala essas coisas que e bacana na minha opinião, tem neguinho pegando teu dinheiro, que tu ganha com suor pra ir para o estádio, e não investi no clube. Mas sim em seus próprios bolsos! Acorda rapaz!

em Notícia > Corinthians divulga primeira parcial de ingressos vendidos para jogo...

Em resposta ao comentário:

Vejo gente aqui apoiando o boicote ao estádio, e não consigo entender! Ninguém está alimentando ladrões ou vagabundos, estamos torcendo pelo nosso time, independente de que esteja lá.
Ficamos 23 anos sem ganhar um título, nosso primeiro Campeonato Brasileiro só foi em 1990, a primeira Libertadores somente em 2012. Imagina se ficássemos boicotando os times, esperando uma situação melhor.
Quando vejo estas declarações, eu não posso acreditar que seja corintiano falando, deve ter sumido quando o time estava na segunda divisão e só apareceu quando voltamos a ganhar.
Para o corintiano sempre foi sofrido, jogamos contra a imprensa, contra juízes! Por isso que cada título é mais gostoso!
Agora que o time está em baixa é que devemos mostrar nossa força, como sempre fizemos!
AQUI É CORINTHIANS!

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vicente

    Vicente Batista 1.248 comentários

    1º. Vicente Batista em 25/08/2018 às 00h08

    Se a torcida parar de ir no estádio, não vai ajudar o time e nada vai mudar! Quem não quer ir no estádio não vá, mais não agita para que os outros deixem de ir!
    Não sou novo e já vi times piores que este e diretorias também, e nunca deixei de ir, porque o que importa é meu time, não a diretoria e nem a opinião dos outros!