Comentário de Rafael em "Cássio, Henrique, Léo Santos, Jair... Fiel..."

Cara essa foi a proposta, que time que tínhamos pra jogar diferente? Quais peças ele iria colocar sendo que não teve tempo de treinar nada! O cara focou na defesa e arrumou a casa agora de tempo pra ele montar o resto... Se o time fosse pra cima todo estabanado teria levado uns dois ou três ai você ia tá aqui falando que devia ter jogado fechado né, já tem jogador chato hein pqp

em Notícia > Cássio, Henrique, Léo Santos, Jair... Fiel elege destaques do...

Em resposta ao comentário:

Vocês estão protegendo um técnico que colocou 11 jogadores atrás da bola e não implementou nenhuma estratégia de jogo? ! Bicão pra frente? ! Isso não é jogo...isso não é Corinthians! Faltam de raça...mas não consegui ver isso também...a única coisa que era perceptível é que jogamos com medo.

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ninguem

    Ninguem 19 comentários

    1.

    Posso estar errado, mas não arrumou a casa coisa nenhuma...colocar todos atrás da bola dá a falsa impressão da zaga ter ido bem... Organizar a zaga é garantir cobertura adequada...marcação em bola aérea...etc e tal.
    Tomara que eu esteja errado...
    Mas ainda vejo falta de sintonia entre os dois zagueiros...lateral esquerda perdida...Douglas então nem se fala...
    Chutar bola pra frente ou para a linha de fundo não funcionará em todos os jogos.
    Vamos aguardar cenas do próximo capítulo...e torço para que você esteja certo...mas o que vejo é um treinador sem pulso.