Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Willian no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Todos esses questionamentos foram respondidos no programa Papo Reto que tem toda semana.
Andrés não é meu pai, mas sim presidente elito, e se eu tivesse voto, votaria no Ezabella... Mas como outro que não é o meu preferido ganhou, nosso papel como torcedor é apoiar o time, e não tumultuar o mandato do cara... Já esta difícil administrar o clube, com a torcida jogando contra e criando crise a todo instante, as coisas tendem a piorar mais ainda.

em Notícia > Comentário de Willian no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tudo isso foi o seu papai Andrés quem falou? E você acreditou?
Difícil é o seu papai explicar por que venderam seis titulares campeões brasileiros em 6 messe e nesse mesmo período a dívida do Clube pulou de 470 para 500 milhões.
Difícil é o seu papai explicar o desmanche a preço de banana e a contratação de um monte de jogador meia boca por empréstimo.
Difícil é ele explicar, que apesar do desmanche e do time fraco que sobrou, o déficit do clube não para de subir, chegou 17 milhões em julho e deve aumentar mais até dezembro.
Fácil é o papai Andrés engabelar uns trouxas com essas promessas que jamais serão cumpridas, tipo 6 empresas negociando o patrocínio master e Naming Rights em 15 dias.
Por falar nisso, papai Andrés te disse quando sai o patrocínio da Caixa, que já estava praticamente fechado?
Ainda bem que a maioria da torcida não cai mais na conversa desses embustes, que são pior que político, pra prometer e não cumprir.
Só as Andrezetes acéfalas ainda caem nesse conto do vigário.

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Willian

    Willian Lima 237 comentários

    1º. Willian Lima em 20/09/2018 às 14h54

    Ninguém está tumultuando coisa nenhuma, o que acontece é que boa parte ou a maioria dos torcedores, não se conforma mais com a mazelas causadas por esse grupo político que vem afundando as finanças do clube há 11 anos.
    Claro que ainda tem aquela parcela de gado alienado que passa pano pras merdas que eles fazem e ainda acreditam nas mentiras e promessas vazias que eles fazem.
    Mas isso é apenas um reflexo do que acontece no nosso país, onde políticos corruptos e/ou mentirosos, demagogos e populistas, têm fã clube fiel, que os defende com unhas e dentes.