Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de bolsonaro em "Comentário de Jose no Meu Timão"

bolsonaro

Bolsonaro Mito

Olha jose você esta passando vergonha, uma que você não sabe nada de história, o que sabe e a história da sua esquerda, a verdadeira você despreza, mas vou te dar uma aula gratis, fascismo e nazismo nasceram no coração do socialismo, tanto que mussolini militava nas carreiras do partido socialista italiano, o mesmo do partido do hitler, o partido nacional socialista dos trabalhadores alemaes, fascismo e sua esquerda mortadela que quer impor a população, assimo como maduro faz na venezuela, portanto filho de fidel como disse o rapaz ali, vai estudar e se libertar desse mal. Ainda há esperança pra você.

em Notícia > Comentário de Jose no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Vai estudar história, aproveita e estuda a do clube. Vocês envergonham os fundadores do clube e tds que em sua história lutaram contra o fascismo

Responda o comentário do bolsonaro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Eli

    Eli Salomao 2 comentários

    1º. Eli Salomao em 10/10/2018 às 19h22

    Você realmente está mostrando que não está por dentro da História, mas isso tem solução, posso te ajudar a entender a trajetória do Nazi-Fascismo :)
    Mas vamos falar de futebol, o que não tem solução é o Bolsopeppa na Presidência da República, que será certeza do Mundial FIFA chegando por fax pra porcada, terminando o serviço de Aldo Rebelo, alguém tem dúvida?