Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ciro em "Tabela de classificação do Campeonato..."

Ciro

Ciro Oliver

O último bom jogador que se revelou nas categorias de base foi William, hoje na Inglaterra. Nunca houve um jogador da base acima da média no Corinthians. O que falta? Ontem ouvi na energia FM o Belletti falando sobre meninos pelo interior de MG e SP, o de ainda se joga futebol de rua. Talentos desperdiçados por falta de algum observador estar por lá assistindo.

em Tabela de Classificação > Tabela de classificação do Campeonato Brasileiro 2018

Responda o comentário do Ciro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ciro

    Ciro Oliver 224 comentários

    3º. Ciro Oliver em 06/10/2018 às 16h06

    Ontem, assisti ao jogo contra o Flamengo. Gostaria de saber como um treinador que fica à beira do gramado e que não é capaz de fazer a leitura do jogo. Se via com clareza como Cleison e Romero nada faziam, nada criavam.
    Ora, não tem ninguém no banco para mexer no intervalo? Olha como se posiciona o Jadson, recebe a bola, arredonda, mas não tem outra opção seria não ser os dois pseudos jogadores Cleison e Romero.
    Por que não começou com Pedrinho? Teria obrigado aquele jogador do Flamengo que deitou e rolou em cima do Gabriel a voltar ajudar da marcação. Quando resolveu mexer saía o primeiro gol. Daí o segundo, então, esse treineiro que não me engana, por Danilo e Emerson. Oh, que decepção. E não é que o sonolento Romero resolve dar um drible e arma um mortal contra-ataque rubro-negro, redundando no terceiro gol.
    Vamos enfrentar um time nas finais da Copa do Brasil, que não é bobinho.
    Estamos a seis pontos da zona da degola e com jogos de vida ou morte. Se vacilar, cai de novo!

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    2º. Palmiro Bnslv em 30/09/2018 às 07h56

    William ainda era uma aposta na época, apesar de mostrar ter um enorme potencial e ter tudo pra ser essa realidade de agora.
    Na mesma linha do William temos o Malcom; jogador de potêncial que surgiu com o Tite mas que foi embora muito cedo e tinha tudo pra crescer no timão; hoje faz sucesso na Europa.
    Outro jovem recém formado na base foi o Maicon, que recentemente foi negociado.

    Além dos atletas antigos lembrados por você acima, tivemos também o Cléber, Gil, Fernando Baiano, Marques, Deco, Jô, Everton, o atual lateral Fagner... Sem falar no Everton Ribeiro que joga hoje no Flamengo; além outros. Enfim, o clube é uma fábrica de grandes craques.

    O que falta no clube, e saber lançar esses atletas nos momentos certos sem queimar etapas para não arruinar esses garotos, mas que infelizmente isso acontece, e MUITO no clube.

    Os CULPADOS? São péssimos dirigentes, treinadores, e nós torcedores, que infelizmente são poucos que entendem esse processo.

  • Foto do perfil de Diogo

    Diogo Curto 2.996 comentários

    1º. Diogo Curto em 21/09/2018 às 06h01

    Como não?
    tá doido?
    Rivellino, Viola, Casagrande, o próprio Wiliam, Marquinhos, só para citar alguns acima da media