Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de deco em "Jair mantém formação do Corinthians sem..."

deco

Deco 20

Tá de sacanagem?

Fotos do Che, Chavez, Castro, etc, estão liberadas?

Extremismo não é bom pra nenhum lado, seja esquerda ou direita.

Da mesma forma que a ditadura militar e a tortura são episódios tristes da história, tal qual é o que tem acontecido em países socialistas, também vítimas de ditadores, em que milhares (se não milhões) morreram nas últimas décadas.

em Notícia > Jair mantém formação do Corinthians sem centroavante e indica equipe...

Em resposta ao comentário:

Esta é uma mensagem aos administradores da página. Sabemos que nosso glorioso TIMÃO está na história da democracia e da luta contra a ditadura e tirania em nosso país. Sendo assim, mesmo sabendo que estamos em uma democracia e o direito de expressão deve ser assegurado, creio exaltar torturador de Ditadura e apoiar candidato Fascista não seja uma opinião, e sim falta de senso humanitário, afinal, toda ideia que atente contra a democracia já não deve ser encarada com apenas "liberdade de expressão", mas sim uma tentativa de repressão das classes inferiores e portanto da própria democracia. Sendo assim, peço aos senhores que tirem as fotos dos perfis de usuários que exaltam candidatos DITADORES. Pela memória de Dr. Sócrates e a exemplo da gloriosa gaviões da fiel. Apague a foto do perfil deste(s) senhor(es)! "opiniões" desse tipo não devem ser toleradas dentro de nossa torcida, justamente por atentarem contra NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA. É O TIME DO POVO. É O CORINGÃO. Vai Corinthians! L.H.P

Responda o comentário do deco

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Passos 102 comentários

    1º. Diego Passos em 21/09/2018 às 17h43

    Mas ninguém falou para colocar Che, Chavez, Castro. A questão é qualquer um que ATENTE contra a democracia. Democracia é liberdade de expressão contanto que esta expressão não atente, justamente, contra a liberdade de expressão e portanto contra a DEMOCRACIA!