Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jose em "Comentário de Elpidio no Meu Timão"

Jose

Jose Santos

O problema do Corinthians está sendo, e isso a muito tempo, quando se descobre a sujeira, logo é colocado outro, com discurso convincente. Fazem algumas coisas, como foi o caso mais recente do estádio, só que a sujeira deixada para trás vai prejudicar investimentos do clube em jogadores e outras áreas, também de prioridade, vai precisar contar com treinadores diferenciados, para tirar o melhor de jogadores de pouca expressão, treinadores que nem sempre estão a disposição, e o pior de tudo, é não ter a capacidade financeira de segurar essas pessoas, coisa que o Andrés fala a toda hora, como se ele mesmo não tivesse responsabilidade sobre isso. É dificel analisar, mas acho que o último presidente honesto que tivemos foi Vicente Mateus. Mas mesmo com todo esse embrolho, temos a maior torcida do Brasil, o que da força para ganharmos o número de títulos que ganhamos nos últimos onze anos. Quando será que vamos discutir sobre a qualidade do futebol e não sobre a honestidade de dirigentes?

em Notícia > Comentário de Elpidio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

E a nossa oposição também é muito fraca, Citadini só aparece na hora da eleição, esse Garcia é mais situação do que oposição, parece o PSDB, você não vê ninguém da oposição se pronunciar, estão mortos desde de 2007, até quando?

Responda o comentário do Jose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elpidio

    Elpidio Junior 162 comentários

    1º. Elpidio Junior em 27/09/2018 às 18h59

    Justamente isso, só se vai falar sobre futebol bem jogado quando os dirigentes corruptos saírem do futebol, não tem condições um time jogar 80 jogos por ano, não tem condições montar um time por ano, vender jogador no meio do campeonato, infelizmente é isso, calendário horroroso, técnico tendo que jogar retrancado pra não ser demitido depois de cinco derrotas, temporada não existe, é duas semanas de treinamento já começa um campeonato atrás do outro,