Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Renan em "Diálogo com Jair Ventura incentivou..."

Renan

Renan Pinto Apoiador

Grande Alexandre mas pow treinador precisar conversar com um meia atacante e ter de explicar pra ele que fazer gols e importante e brincadeira né? Espero que esse gol tenha mudado a mente do Pedrinho para que ele faça mais gols ainda

em Notícia > Diálogo com Jair Ventura incentivou Pedrinho a insistir nos chutes...

Em resposta ao comentário:

Poxa vida, o que dizer então hein. O OSMAR LOSS conhecia o Pedrinho desde a base não detectou isso. Bastou o OSMAR vir, conversar com o mlk, e coloca lo no meio onde rende mais, tem mais participação e quem tem a ganhar com isso nessa reta final de campeonato, CORINTHIANS. Parabéns AO JAIR VENTURA, por chamar o mlk, trocar um papo com ele, e ver na real onde gosta e rende mais. A já visto que o futebol do Douglas também está aparecendo mais, falta a ele treinar mais finalização.
Parabéns JAIR VENTURA.
Parabéns Pedrinho
PARSBENS CORINTHIANS finalista da Copa do Brasil, calando os ANTIS de plantão

Responda o comentário do Renan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre S.c.c.p. 23.235 comentários

    1º. Alexandre S.c.c.p. em 29/09/2018 às 12h53

    Não vejo dessa forma, vejo que a conversa do JAIR com o Pedrinho, foi mais uma forma de saber onde gosta de jogar, onde ele pode render mais. E no caso do Pedrinho é no meio e não na ponta, ele sempre jogou no meio com liberdade para arrematar, a já visto que com CARILLE/LOSS o mesmo tinha que ficar na ponta com a incumbência de marcar lateral e assim matar seu rico futebol.
    Mas vamos aguardar e ver hoje com essa nova forma dele jogar, mais centralizado, mais próximo a área e em condições de arrematar a gol.
    VAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIII CORINTHIANS