Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rafael em "Comentário de Guilherme no Meu Timão"

Rafael

Rafael Nascimento

Sim, Jair tem bem mais experiência que o Loss...Dos nomes disponíveis eu traria o Luxemburgo para um contrato até o final desse ano apenas...se tivesse um bom desempenho, renovava...Quem eu jamais traria seria o Abel Braga, principalmente pelas merdas de quando ele era treinador do Inter.

em Notícia > Comentário de Guilherme no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O jair tem mais experiencia que o loos... Mais tá qual seria o nome? Quem traria? Quem esta disponivel no mercado... No início eu defendia também a ideia de permanecer o loss eu falava que tinha que ter paciencia mais o jogos foram passando e ele não apresentou nenhuma evolução... Ficou uma situação que não dava pra suportar com ele já estariamos no Z4 e elimimados de todaas as competições então a solução era trocar... Quem você traria? Alguém que estivesse disponivel no mercado..

Responda o comentário do Rafael

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Guilherme

    Guilherme Hemmel 232 comentários

    2º. Guilherme Hemmel em 04/10/2018 às 16h59

    Mano Deus me livre do luxa... Se loco pai... Luxemburgo tem que c atualizar um pouquinho hein... Ninguém que o cara... Prefiro o jair msm... Num tem outro nome mano... Cristóvão Borges, Osvaldo de oliveira, dorival junior são as opções... Slc

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Ramos 3.562 comentários

    1º. Andre Ramos em 04/10/2018 às 14h51

    Luxemburgo? O cara não faz um bom trabalho desde 2008. Se com Loss era ruim, com o Luxa era Z4 na certa.