Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Corinthians define programação para a..."

Paulo

Paulo Gonsalles

Amigo Leandro você tem razão, no entanto, o Sampaoli é hoje um técnico TOP, assim sendo, é muito caro e você sabe, com esta Diretoria burra não tem dinheiro para coisas inteligentes.

em Notícia > Corinthians define programação para a primeira final da Copa do...

Em resposta ao comentário:

Cássio, Fagner, Leo Santos, Henrique, Carlos Augusto; Gabriel, Araos, Jadson, Pedrinho (centralizados), Vital e Sérgio Diaz (tem que por p jogar p ver). Esse time e tão ruim a ponto de ser dominado p Flamengo em casa, tomar sufoco do sport, empatar c América MG? Esse time na mão do San Paoli talvez não fosse uma máquina mas jogaria bola c tranqüilidade. Erramos de novo, deixamos o bonde passar e apostamos em treinador fraco de novo. Era a hora de trazer alguém de respeito, cara c uma filosofia de jogo diferente que conhece jogadores e sabe posiciona los. O cara fez a La U um time modesto p padrões sul-americanos jogar bonito, fez um baita trabalho no Chile ganhou copa América, ganhou da Espanha na copa quase tirou o BR na copa de 2014, fez um baita trabalho no Sevilla, foi mal na Argentina e vrdd. Mas tem currículo era a hora de trazer um cara desses.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de LEANDRO

    Leandro Silva 3.534 comentários

    1º. Leandro Silva em 07/10/2018 às 10h32

    No BR paga- se muito p técnicos, duvido que o jair ganhe menos de 300 mil msm sendo um técnico fraco, Felipão, cuca, mano e renato que hoje são os melhores ganham quase 1 milhão mês. O Gallardo que na minha opinião é o melhor técnico da América do Sul ganha bem menos que o Felipão, Mano, Renato ou cuca. Eu tentaria uma conversa c San Paoli oferecieria o que um técnico top ganha que hoje gira em torno dos 500 mil reais. Tem hora que precisa ousar