Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de José em "Comentário de Sidney no Meu Timão"

José

José Rodrigues

Hehehe respeito a sua opinião meu amigo, mas se atacante principalmente do estilo dos dois não tiver minutos em campo, não tem ritmo e tempo de bola... Entrar e jogar poucos minutos não dá pra ter certeza da capacidade de ambos até porque antes de vir os dois sabiam fazer gols nos clubes que jogavam... Não consegue dominar, chutar, tocar... Infelizmente é desse jeito.
Mas como eu disse, meio campo e laterais não criam nada pra eles, pra podermos falar dentro da área que eles não servem para jogar aqui...

em Notícia > Comentário de Sidney no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

+-... Boa parte das jogadas morrem exatamente porque eles não conseguem dominar e trabalhar a bola com os companheiros para poder chegar até a área.

Sem falar que tanto Jonathas quanto Roger cansaram de perder gols. É só rever os melhores momentos das partidas que participaram.

Agora, falar que a bola não está chegando nem meio redonda para ajudar na finalização, aí 'pode ser' hehe.

Responda o comentário do José

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Sidney

    Sidney Saito 399 comentários

    1º. Sidney Saito em 24/10/2018 às 19h55

    Jonathas e Roger tiveram bastante sequência inclusive entrando como titular... Não disse que não tem capacidade para jogar no Corinthians tempo de jogo não é desculpa. Eles estão mal mesmo porque estão apavorados com a própria má fase.

    Um exemplo é Zidanilo que jogou meia dúzia de partidas no ano e foi o melhor em campo contra o Santos.