Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "Comentário de Lucas no Meu Timão"

Daniel

Daniel

Entendo... Mas depois que se contrata um jogador e ele não da certo, não pode simplesmente terminar o contrato com ele... Tudo tem multa.
O clube não tem dinheiro, e vai ficar assim por um bom tempo... é o onus de segurar jogadores importantes para vencer campeonatos, e por trazer jogadores badalados. Sem contar no preju que o Clube Social tem todo mês, e o aporte que tem de fazer as vezes para manter as parcelas do financiamento da arena em dia... E sem contar com a receita de bilheteria.

em Notícia > Comentário de Lucas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Você esqueceu de ler uma parte importante da minha crítica: o Corinthians, apesar de dizer não ter dinheiro, gasta muito onde não deveria. Pagar salário pra um jogador atuar em outro clube é um absurdo. Se fossem promessas eu até entenderia, mas não são. Outro absurdo é pagar salário pra jogador ficar no DM. E pior: tem muita gente no elenco ganhando salário muito alto pelo pouco retorno que tem para o clube. Se a diretoria cortasse esses gastos absurdos, daria pra trazer jogadores melhores. Entendeu ou quer que eu desenhe?

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Eiróz 1.427 comentários

    1º. Lucas Eiróz em 06/11/2018 às 21h11

    Ônus de segurar jogadores importantes e trazer jogadores badalados? Desde a primeira administração do Andrés o Corinthians não segura ninguém. As maiores contratações na última década foram Vagner Love e Alexandre Pato. Como que a atual situação financeira do Clube pode ser consequência disso? Ah, e eu não sei de onde você tirou esse aporte para o pagamento da parcela da Arena. Até onde eu sei, o clube não inclui isso nas próprias contas, é responsabilidade exclusiva do Fundo.