Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lyon em "Douglas leva dois cartões em menos de dois..."

Lyon

Lyon Sccp

Nossa você entende tanto...manda um currículo para o Andrés quem sabe ele te contrata com técnico ai eu quero ver o que você vai fazer.
E o Loss não é melhor do que ninguém, pra mim o único burro aqui é você mano.
Falar que o Jair é pior que o Loss kkkkk...se não fosse o Jair o time tinha tomado um monte do Flamerda e nem ido pra final.
Então para de chororo modinha do #$!@% e apoia o time ou vai torcer para a bixarada porque você tem o perfil de lá viafo do #$!@%.

Chupa Vai Corinthians apoiando até o final #$!@%.

em Notícia > Douglas leva dois cartões em menos de dois minutos e Corinthians tem...

Em resposta ao comentário:

Esse Jair não sei quando ele vai parar de ser burro e cego que o melhor time do Corinthians é

Cássio

Fagner
Pedro Henrique
Léo Santos
Carlos Augusto

Ralf

Romero
Pedrinho
Jadson
Diaz (Clayson, Vital e Fessin por opção)

Danilo

O cara tinha o melhor time na última rodada no 4-1-4-1 aí ele vem com Avelar, Douglas e n tira essa praga do Henrique. Isso é para quem vem falar merd... Que não entendo nada Jair não entende e tá pior do que o Loss que os modinhas queriam fora

Responda o comentário do Lyon

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thayron

    Thayron Soares 1.732 comentários

    2º. Thayron Soares em 15/11/2018 às 13h07

    Queria que os setorista do Site n use meus comentários para ver o melhor do Corinthians e sim mandar meu currículo pra ser pelo menos auxiliar da base do Timão agradeceria

  • Foto do perfil de Thayron

    Thayron Soares 1.732 comentários

    1º. Thayron Soares em 15/11/2018 às 12h57

    Modinha aqui é você e retardado por sinal eu sou o torcedor de futebol cara e quero ver futebol Bonito e meu time sem dividas e você deve ser um dos idiotas que apoiam a pilantragem do Andrés Sanchez porque o único culpado do time tá nessa fase é ele.
    você é tão anti a base que culpa o loss sendo que o loss foi melhor do que Jair tá sendo você não entende Drogas nenhuma de futebol e nem administração.
    O burro e cego é você porque quando eu n queria mais Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto, Marlone, Guilherme e eu preferia o Gustagol no começo do ano do que o Henrique Dourado eu fui chamado de doido por retardados que nem você que n sabe de nada. Ver se aprende aí cm essa mensagem. Se n cobrar cai msm