Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Jair Ventura encerra temporada como o pior..."

Marcos

Marcos Belga

Também acho bagunça isso de ficar cravando técnico no novo com o cara na função ainda e com jogo importante pra jogar. Lembrando que quando começaram essa lambança a gente não estava 100% salvo e ainda não temos vaga garantida na Sulamericana. Só não acho uma boa demitir o cara agora porque vai fazer o que a essa altura? Colocar o Barroca na fogueira pra um jogo contra o Grêmio na casa dos caras com os caras jogando a vida pra ir direto pra Libertadores? Colocar o Coelho de interino? Implorar para o Loss voltar pra tocar o time em um único jogo? Nenhuma opção é boa.

em Notícia > Jair Ventura encerra temporada como o pior treinador do Corinthians...

Em resposta ao comentário:

Concordo que Jair é fraquissímo porém o que estão fazendo com o profissional não é correto! Tá faltando ética e independente se é bom ou ruim estão conduzindo mal esse lance de volta de Carille tendo ele ainda como técnico do clube... (eu msm já o demitiria a tempos) ou demitem e começem as especulações ou segurem a onda enquanto mantem o profissional no cargo... Infelizmente é uma situação chata com o humano profissional... Até nisso essa diretoria tá fazendo M e erradamente deixando os bastidores mais abalado...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ismael

    Ismael Paiva 1.396 comentários

    1º. Ismael Paiva em 28/11/2018 às 08h19

    Sim claro.. Vai com Jair até o fim (até por isso esta faltando ética no caso da especulação de Carille no momento) comentei que se for pra demitir teria que ter sido antes... Mas resumindo essa bagunça todo não é legal principalmente para o Corinthians e o elenco!