Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Carlos em "Técnico do América-MEX esfria interesse em..."

Carlos

Carlos Gabas

Amigo bom dia! Aqui e um site esportivo e de exclusividade notícias do Corinthians se você não estiver satisfeito com a política anterior ou a futura do país va expressar sua opinião em outro site, obrigado

em Notícia > Técnico do América-MEX esfria interesse em Boselli, prioridade do...

Em resposta ao comentário:

Como sempre... O brasileiro se engana e se deixa enganar facilmente... Um juiz que vira político, não pode ser um juiz verdadeiro, ainda mais quando se torna notório por sentenciar políticos... Será que ele auto sentenciaria? O presidente fajuto que nem assumiu e seu motorista aparece com mais de um milhão na conta... Daí se o Boseli vem, não vem, ou sei lá o que... Não importa. Na verdade, jamais era para o brasileiro permitir um militar, bom, ruim ou péssimo, assumisse o governo... Um passo enorme para trás no tempo e contra a liberdade. Tomara Deus, que eu esteja completamente enganado... Mas, dentro de pouco tempo os cadernos terão no verso os hinos ridículos venerados pelos militares, serão incluídas as ridículas matérias de OSPB e EMC na grade curricular e por aí vai... Sem contar que não temos mais Raul Seixas e Dercy Gonçalves pra combater estes desgraçados!

Responda o comentário do Carlos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Miguel Angelo

    Miguel Souza 3.216 comentários

    2º. Miguel Souza em 30/12/2018 às 14h02

    Cara, na boa... Vá te #$!@%... Se não conseguir sozinho, pegue um cabo de vassoura, um tronco de árvora, ou, sei lá, algo de um tamanho tão grosso e gigante que te consiga fazer agonizar... Quem te deu o direito de falar comigo, não me lembro de lhe ter dado permissão, portando, além de "se #$!@% todo", recolha-se à sua mínima insignificância, cale-se e nunca mais me mencione ou sequer imagine em tocar em meu nome.
    Resumindo: Vá tomar no olho do CÚ, para a puta que o pariu... Se não estiver satisfeito então, SUICIDE seu #$!@% !

  • Foto do perfil de Miguel Angelo

    Miguel Souza 3.216 comentários

    1º. Miguel Souza em 29/12/2018 às 11h40

    Ah... Apenas respondi ao post... Infelizmente, por ser assim, não me interessa mais estar por aqui... Valeu pelo tempo em que fiz parte, agora, pela incapacidade de entendimento de quem me respondeu, fica pra história!