Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mário em "Comentário de Fabio no Meu Timão"

Mário

Mário Lopes

Se engana quem pensa que o Richard é primeiro volante. Nunca jogou assim no Fluminense. O estilo dele é mais ofensivo, sabe girar a bola no meio de campo, lança, dribla e aparece constantemente no ataque, ora finalizando de fora da área, de dentro da área e cabeceando... Primeiro volante tipo Ralf não faz esse papel, caro amigo.

em Notícia > Comentário de Fabio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Ralf e Richard tem a mesma função amigo os dois são primeiro volante

Responda o comentário do Mário

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabio

    Fabio Martins 1.661 comentários

    1º. Fabio Martins em 05/01/2019 às 20h05

    Matéria exib8da antes dele ser contratado:

    Richard é volante, joga à frente da defesa, em posição que atualmente é exercida por Ralf. A incerteza sobre a permanência de Gabriel é o maior motivo pelo desejo do Timão em contratar uma nova opção para o setor.

    Com 1,91m e 76Kg, Richard chama atenção pela velocidade na cabertura dos laterais, bom aproveitamento nas bolas aéreas defensivas e erra poucos passes mesmo sendo passes curtos por não apoiar muito. Resta saber, agora, se o negócio vai se concretizar.

    Acho que estamos falando de jogador diferente rsrsrs, como eu disse pra outro amigo aqui, sou do Rio e acompanhei esse jogador, acho excelente marcador e ajuda muito na bola aérea defensiva, mas não tem aptidão pra passar do meio campo assim como Ralf.