Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ernesto em "Euforia toma conta do Parque São Jorge com..."

Ernesto

Ernesto Dias

Poxa irmão acorda, que empresa vai colocar seu nome em um estádio que tem vinculo direto com "Luis Inácio Lula da Silva". Já era essa de nome de estádio.
E outra vivemos nada que essa divida é da instituição e não do torcedor. Vamos torcendo e gastando como convém a cada um de nós que quem sabe um dia eles paguem.

em Post > Euforia toma conta do Parque São Jorge com iminente acordo máster...

Em resposta ao comentário:

Ninguém aqui está reclamando fera! É uma exclamação e uma observação de nós corinthianos de verdade, estamos acompanhando o dia a dia do Corinthians. Esse Naming Rights foi uma promessa feita em 2014, e desde então vivemos de pagar a dívida da nossa casa e os juros já elevaram o real valor do estádio. Mas caso você adore pagar juros em todas as contas que você faz em sua casa, pra mim é uma questão de escolha, mas palavra é palavra e a dele já se passaram 4 anos e nada!

Responda o comentário do Ernesto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Elisabeth

    Elisabeth Savelha 11 comentários

    3º. Elisabeth Savelha em 29/01/2019 às 11h26

    Que tipo de cogumelo é esse que você faz chá? Estádio vinculado a quem? Se isso for verdade, nosso problema está resolvido. Basta que a Juiza de Curitiba expida uma sentença de desapropriação e incorpore a Arena ao patrimônio da União. Ai podem até alegar que o Corinthians foi "laranja" do Lula. Que na realidade a Arena foi feita pela Odebrecht para ele, mas fizeram um financiamento junto ao BNDES para mascarar a operação.
    Está tudo resolvido segundo sua inteligêntissima análise dos fatos.
    Nos livramos da dívida em uma canetada da Juiza de Curitiba.

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre S 459 comentários

    2º. Alexandre S em 17/01/2019 às 11h51

    Que vínculo? Tá doido? Só você acredita nessa asneira plantada pelos antis. A arena é do Corinthians e ponto final! O Lula já não é presidente há mais de 8 anos, inclusive não era quando da inauguração.

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Moreira 433 comentários

    1º. Douglas Moreira em 17/01/2019 às 11h50

    Acorda você irmão, nós estamos pagando essa conta sim! Eu pelo menos vou em todos os jogos do Corinthians e muitos aqui sabem e me conhecem, você acha que os ingressos a esses preços é por qual motivo? A renda líquida contra o Cruzeiro na final da Copa do Brasil do ano passado foi de pouco mais que 5 milhões, você acha que esse dinheiro todo foi pra onde? Pode ter certeza que foi pra dívida do estádio entre outras...o CT da base está parado porque não têm verba! Acorda mermão.