Ricardo Ninomiya
Entenda a SUPOSIÇÃO. Imagine o Corinthians, como marca independente, criando seu próprio banco com os mesmos serviços que a BMG presta. Os clientes seriam os corintianos (não imagino um palmeirense abrindo uma conta no banco "Meu Corinthians") e todo o lucro dessa empresa seria repassado aos investimentos do clube Corinthians.
Dentro deste contexto, qual a diferença dessa suposição para o que a parceria oferece? A diferença é que na parceria, 50% é para a BMG, que vai intermediar os serviços. Basicamente o que eu disse foi isso e, aproveitando, como eu tratei o tempo todo com a SUPOSIÇÃO, não sugeri que o Corinthians crie um banco (essa é para quem está comentando que eu falei para o Corinthians abrir um banco).
em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Muito pelo o contrário. O BMG, que é o banco e pode criar serviços bancários, é quem criou um serviço fazendo uso da marca Corinthians, visando obter a participação dos torcedores e remunerando o clube por isso com participação nos lucros. O sistema bancário está voando em direção aos serviços digitais, e o BMG viu na parceria um modo de alavancar esse crescimento.