Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Ricardo em "Comentário de rafael no Meu Timão"

Ricardo

Ricardo Ninomiya

Entenda a SUPOSIÇÃO. Imagine o Corinthians, como marca independente, criando seu próprio banco com os mesmos serviços que a BMG presta. Os clientes seriam os corintianos (não imagino um palmeirense abrindo uma conta no banco "Meu Corinthians") e todo o lucro dessa empresa seria repassado aos investimentos do clube Corinthians.

Dentro deste contexto, qual a diferença dessa suposição para o que a parceria oferece? A diferença é que na parceria, 50% é para a BMG, que vai intermediar os serviços. Basicamente o que eu disse foi isso e, aproveitando, como eu tratei o tempo todo com a SUPOSIÇÃO, não sugeri que o Corinthians crie um banco (essa é para quem está comentando que eu falei para o Corinthians abrir um banco).

em Notícia > Comentário de rafael no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Muito pelo o contrário. O BMG, que é o banco e pode criar serviços bancários, é quem criou um serviço fazendo uso da marca Corinthians, visando obter a participação dos torcedores e remunerando o clube por isso com participação nos lucros. O sistema bancário está voando em direção aos serviços digitais, e o BMG viu na parceria um modo de alavancar esse crescimento.

Responda o comentário do Ricardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael 907 comentários

    1º. Rafael em 28/01/2019 às 14h00

    "Dentro deste contexto, qual a diferença dessa suposição para o que a parceria oferece? "

    A diferença é que para o Corinthians ficar com o dinheiro sem a participação da parceria, ele teria que abrir um banco... Rs
    Você não disse que o Corinthians deveria fazer isso literalmente, mas na prática, disse sim. O BMG não vai INTERMEDIAR serviço algum. Eles são os PRESTADORES DE SERVIÇO. O Corinthians ganha comissão por levar clientes para lá. Essa é a parceria. Não vejo o que há de tão complicado pra ser entendido aqui!