Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gustavo em "Comentário de Vanderglaibson no Meu Timão"

Gustavo

Gustavo Silva

Quem está falando de Libertadores? Se você não sabe o que falar você é que precisa ficar calado, não misture as coisas, os times de 99/00 eram bem mais ofensivos e melhores e msm assim não ganharam Libertadores, como você explica isso então? É apenas o segundo jogo e você quer show, como você espera que um time sem nenhum entrosamento saia atacando? Tipos como você adoram criar crise sem motivo nenhum, depois o time ganha um jogo e voltam aqui com o rabo entre as pernas, faz o seguinte espere ter uma sequência de jogos pra depois comentar asneira, se o time continuar jogando mal você pode criticar a vontade mas aprenda a esperar, o cara ganhou Brasileiro de 2 paulistas com times regulares e você fala como se não servisse nada, não adianta pensar em Libertadores se o clube não está disputando, quando ganharam em 2012 o time jogava exatamente dessa forma, ficava esperando o adversário pra depois atacar, muitas vezes o Tite também era criticado por isso ou você não lembra?

em Notícia > Comentário de Vanderglaibson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Cara se você não sabe o que falar é melhor ficar calado. Eu não disse que o Ventura é melhor que ele, mas a diferença é mínima. O elenco atual é melhor que o elenco do ano passado. O Carille sempre foi assim, fica esperando levar um gol para atacar, se achar um gol, recua e reza. Ganhou títulos, mas jamais, vou repetir jamais ganharia uma Libertadores com essa tática covarde.

Responda o comentário do Gustavo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Vanderglaibson

    Vanderglaibson Silva 1.058 comentários

    1º. Vanderglaibson Silva em 25/01/2019 às 21h08

    Claro que ne lembro de 2012, mas nunca gostei de futebol feio. Gosto de futebol bonito, vinho bom, gosto do melhor não do pior. Falando em tempo para entrosar, dá uma olhada nos outros grandes do Paulistão.