Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Michel no Meu Timão"

João

João Zultanski

Continuo com a mesma opinião que expressei no meu comentário. Sou corintiano fiel, não sou modinha que só aplaude o time quando ganha. Aplaudo até quando joga mal. Sabe porquê? Porque me emociono cada vez que vejo o time entrar em campo, torço sempre a favor, acredito no time! Não sou maria-vai-com-as-outras para receber curtidas. Sou CORINTIANO! E acho que quem não pensa assim não foi, não é e nunca será corintiano! Não passam de pepas, bambis, sardinhas enrustida!

em Notícia > Comentário de Michel no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Fala, Jão. Babaca é você rapaz que pensa ser mais corintiano do que os outros. Mano,
Por termos torcedores igual você que a diretoria fechou esse patrocínio ridículo. Porque sabe que ignorantes como você vão achar lindo. Jão, as contratações foram elogiadas sim, mas entrou em campo e não rendeu, temos que falar mesmo. Escalou errado? Temos que falar mesmo. O fato de você ir ao estádio e não criticar não te faz maior ou melhor que ninguém. Apenas um retardado quando pensa ser mais corintiano que os outros. Todos nós somos corintianos, rapaz e temos opiniões diferentes. Isso não é motivo para depreciar alguém. Se não concorda. Exponha sua visão sem ofender. Sou do tipo que temos que apoiar sim, mas quando está errado, tem que falar sim. Se não fosse por esses protestos. Estaríamos bem pior. Reflete aí, Jão.

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Santos 804 comentários

    1º. Michel Santos em 02/02/2019 às 00h21

    Jão, pra mim você continua equivocado. Apoiar o time é uma coisa. Apoiar o que a diretoria faz é outra totalmente diferente. É a mesma coisa que saber que sua mulher coloca galha em você, mas você faz vista grossa porque não quer mudanças ou porque realmente gosta. Enfim, eu respeito a sua posição e qualquer dias nos encontramos na arena pra assistir um jogo. Haha se prepara que após o jogo de o time for mal eu vou reclamar mesmo, vou cornetar mesmo e no próximo jogo estarei acompanhando novamente. Abraços parceiro.