Comentário de Andrew em "O curioso caso do 'galático'..."

Andrew
Andrew Andrew Sousa Verificado

Nasci em 96, pai. Mas não isento Carille. Só parece ter se equivocado, mais por desespero em busca de opções, quando encheu a bola do garoto e depois nunca mais o colocou. Sou grande crítico dessas atitudes - não só com Díaz, mas com André Luis, Capixaba e tantos outros. Não acho que ele saiba trabalhar com jovens e deve ter certa culpa pelo não rendimento do Díaz. Mas, vendo-o em campo - mesmo sabendo o que ele já rendeu no passado - não dá muita esperança de que ele vá vingar só pelo fato de ganhar sequência.

Comentado em Post > O curioso caso do 'galático' Sergio Díaz

Em resposta ao comentário:

O autor do texto nasceu ontem. Se não conhece Díaz o problema não é do jogador, é do "amante de futebol". Não, o Real Madrid não errou. Díaz surgiu muito bem no Cerro, logo despertou o interesse de muitos clubes, mas claro, qual jogador é capaz de dizer não ao maior clube do mundo? Poucos. Isentar Carille da responsabilidade de não oferecer sequência a um atleta é o mesmo que achar que o jogador pode decidir uma partida do banco de reservas. Nem sempre as escolhas são técnicas, a prova é que, temos dois zagueiros reservas melhores que ao menos um dos titulares, mesmo assim o técnico insiste com aquele que notavelmente é pior.

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time
  • Leandro
    Leandro Oliveira

    Me explica quando e onde você viu ele atuar, a ponto de não ter esperanças em seu crecimento?
    Amigo, uma coisa é atuar com o time titular organizado e com as circunstâncias da partida favoráveis, outra é atuar em um momento em que o time está jogando de forma apequenada, em casa e desorganizado; ele somente atuou com as últimas opções. Análise é diferente de opinião.

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X