Com prêmios para a Fiel, Corinthians faz campanha para alcançar um milhão de inscritos no Youtube
2.6 mil visualizações 31 comentários Reportar erro
Por Meu Timão
Os próximos dias serão de muita expectativa para a torcida do Corinthians por conta das finais do Campeonato Paulista, contra o São Paulo. E o clube alvinegro quer aproveitar o clima para ganhar seguidores em uma de suas princiais frentes: o canal oficial no Youtube.
Nos dias que antecedem a segunda decisão, em Itaquera, o Timão está promvendo uma série de ações para motivar a Fiel a se inscrever na Corinthians TV. A proposta é chegar ao número de um milhão até a próxima sexta-feira. Atingindo a meta, o clube sorteará um par de ingressos para a finalíssima - veja publicação.
Atualmente, cabe destacar, o canal tem pouco mais de 890 mil inscritos. Durante a semana, há outros "prêmios" em jogo: chegando aos 910 mil inscritos, haverá sorteio de uma camisa oficial; se bater os 950 mil, algum corinthiano pode levar a bola da decisão estadual para casa.
Além de vídeos de bastidores das partidas e dos treinos no CT Joaquim Grava, a Corinthians TV tem feito uma série de quadro originais para atrair a torcida. Um deles é o "Tudo Menos Futebol", onde os jogadores do plantel falam sobre assuntos e preferências extra-campo.