Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de All em "Comentário de Pedreira no Meu Timão"

All

All Colatra

Jogar bonito e perder não adianta de nada, não vamos ser hipócritas de achar que nessa situação todos estariam aqui elogiando e felizes, então seja por pênalti, por gol cagado, não importa, vencer é o que mostra o sucesso, e quem vence sempre como é o caso do Carille prova a sua competência.

em Post > Comentário de Pedreira no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O mais importante são títulos? Eu não tenho tanta certeza. Se for campeão Paulista, domingo, levando sufoco e depois garantir o título nos pênaltis, não deveria nem levantar a taça... Campeão é quem domina sobre os outros e não quem se acovarda, se apequena, se esconde e de forma traiçoeira (pênaltis) avança.

Responda o comentário do All

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Duga

    Duga Shimizu 1.713 comentários

    2º. Duga Shimizu em 18/04/2019 às 20h43

    Um tike taka que aluga campo adversário, roda bola mas não consegue superar negacao de espacos e controle acaba ficando massante

    O problema não esta na proposta de jogo e sim na execucao...

    Usar proposta de especular e reagir é valido se obtem o objetivo final..

    Pochetino, Simeone, Klopp praticam muito isso...

  • Foto do perfil de Pedreira

    Pedreira Almeida 226 comentários

    1º. Pedreira Almeida em 18/04/2019 às 16h03

    "Jogar bonito e perder não adianta de nada". Sinceramente não entendo essa premissa que você fez e a maior também interpreta. Não é jogar bonito, é jogar... Jogar significa eu me defendo, mas também ataco quando tenho a bola. Jogar bonito vem muito depois disso, é quando o domínio é tão maior que o time consegue dar espetáculo.

    O Corinthians só se defende, quando tem a bola não sabe o que fazer, não consegue avançar, não consegue trocar passes, não consegue criar jogadas... Estamos falando de coisas completamente diferentes.