Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jeferson em "Comentário de Samu no Meu Timão"

Jeferson

Jeferson Souza

Andrés é honesto? Toda a torcida é honesta?

Quanto a camisa 17 não vejo problemas até porque as eleições acabaram, porem acho que você esta falando mais pelo ódio do que pela razão, pensa bem com uma visão diferente, isso será bom rpa você, e na verdade quem esta politizando tudo é você... Bom, minha opinião humilde, escreva argumentos validos e irei concordar contigo, mas até o momento foi apenas um discurso politico de ódio, por não gostar dos caras, por seus motivos.

em Notícia > Comentário de Samu no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Porque são desonestos, ali não é lugar de política, é futebol. O papagaio do Bozo inclusive usou a camisa 17 para indicar que era representante do Bozo. Grande parte da torcida não votou nessa peppa e odeia ele.

Responda o comentário do Jeferson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Samu

    Samu Zlsp 12.370 comentários

    1º. Samu Zlsp em 23/04/2019 às 10h21

    Futebol, dentro do estádio, não é lugar de partidarismo político, isso aí só serve para desagregar a torcida. Que direito esse sujeito tem de meter no bolso uma medalha? Se fosse alguém do pt fazendo a mesma coisa sua opinião seria diferente. A eleição não acabou, assim funciona a política e eu quero esses picaretas que não fazem nada de bom para o povo e votam contra aposentadoria e direitos dos trabalhadores bem longe do nosso estádio, seja de qual partido for.