Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Isac em "Comentário de Heitor no Meu Timão"

Isac

Isac Passos

Bla, bla, bla...se descola um pouco de Marx, por sinal, outro vagabundo que foi sustentado

em Notícia > Comentário de Heitor no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

14 anos onde o miserável passou a ter vida descente, onde a juventude preta e pobre teve acesso a universidade. 14 anos onde nunca se construiu tantas universidades federais. E que teve um presidente que é considerado um dos maiores estadistas do mundo. Bem diferente de um miliciano, que mal sabe falar, que não consegue, minimamente, governar e que seu único projeto é falar mal do PT e atacar as minorias. Como você, parece, concorda, com a obscuridade, não se poderia esperar nada melhor.

Responda o comentário do Isac

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Heitor

    Heitor Silva 536 comentários

    2º. Heitor Silva em 28/04/2019 às 13h05

    De qualquer forma, Isaac, deveríamos debater pelo que nos une nesse momento que é o Sport Club Corinthians Paulista, o time do povo. Que tal, apenas, nos atermos a torcer, nesse domingo, contra o Bahia!
    VAI CORINTHIANS!

  • Foto do perfil de Heitor

    Heitor Silva 536 comentários

    1º. Heitor Silva em 28/04/2019 às 11h53

    Não posso descolar do único cidadão que explicitou a expropriação do capital de nossa força de trabalho, ou seja, vagabundo é patrão que ganha pelo nosso trabalho.
    Nas, tenho um desafio. Que qualquer jornalista consiga uma entrevista com o SEU presidente por duas horas e dez minutos sem cola, teleprompter ou assessoria para ditar o que esse imbecil deve falar.
    SEU governo é muito ruim!