Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de João em "Comentário de Alexandre no Meu Timão"

João

João Paulo

É nos momentos em que fazemos coisas diferente que ficam marcado na memória. É bom as vezes pensar um pouco fora da caixinha e deixar de ser um pouco todo quadradinhos.

em Post > Comentário de Alexandre no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não estaria na exposição do maior ídolo brasileiro, pois não apareceria. Outro ponto, apesar de ser corintiano, o Senna alguma vez fez alguma homenagem ao Corinthians em seu carro? Não né? Porque? Porque era profissional e era obrigado a cumprir seus acordos de patrocínio. Até agora você só se apega ao fato de ser o maior ídolo brasileiro, mas tá e dai? O mundo em que parar? Tem que se deixar de ser profissional?

Responda o comentário do João

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Alexandre

    Alexandre Botto 1.264 comentários

    1º. Alexandre Botto em 05/05/2019 às 10h17

    Eu respeito sua opinião, mas não concordo. Não é questão de pensar fora da caixinha. Existem compromissos com patrocinadores e isso se chama profissionalismo. Em uma grstão profissional não há espaços para sentimentalismo. O que você chama de quadradinho eu chamo de profissionalismo.
    Eu não vou te convencer do contrário e nem você a mim... Portanto acho que o assunto já se estendeu além do necessário, pois já entendemos nossos pontos de vista.
    Abraço