Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Sammyr em "Comentário de Edson no Meu Timão"

Sammyr

Sammyr Abdala

Se você em sua profissão tiver dias maus em sequencia esta acontecendo algo, bom...ví que você usou como parâmetro o paulista, no qual a sorte nos foi de muita valia e não a competência em si, na sul americana, o racing nos substimou e jogou com seus reservas nas duas partidas (time misto com 3 ou 4 titulares) e na Copa do Brasil nem preciso falar nada, vide jogos contra ceará e cia...amigo na moral, nos falta um técnico de verdade porque nosso elenco é parelho a qq um do Brasil.

em Post > Comentário de Edson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Perfeito seu direito, um dia ele está bem em outro foi mau. Você também tem dias bons e dias ruins. A critica não ao Carille mas trabalho, se foi bom perfeito se foi mau críticas... Mas na somatória geral ele traz os resultados.

Responda o comentário do Sammyr

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Caio

    Caio Domingues 13 comentários

    1º. Caio Domingues em 15/05/2019 às 13h49

    Elenco parelho? Temos Sornoza e Jadson gordo... Olha os meias dos clubes badalados. Nossos zagueiros também não chegam nem perto da qualidade dos outros clubes. Quanto à nossa "falta de técnico"... Você tá dando desculpa pra justificar os resultados conquistados. Você devia toectorcer Santos, que tem o "melhor técnico em atividade" e está eliminado... Aí basta você arrumar uma desculpinha pra isso ter acontecido (já que você é tão bom em interpretar resultados). O cara ganhou metade dos títulos disputados na carreira mas só traz resultados por sorte? Quem dera se metade dos trabalhadores brasileiros tivessem a competência e eficiencia dele