Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Anderson em "Comentário de Anderson no Meu Timão"

Anderson

Anderson Ferraz

Olha..na real se falar do governo anterior fica meio superficial levando em conta que são somente uma dezena e pouco de anos de erros..pensando que desde a primeira eleição final dos 80 vem de impeachment e os após também não favoreceram a quem de fato precisava, o povo, falar de pt tá mais pra pegar no pé e repetir mais do mesmo porque o argumento tá fraco, muito focado onde é só um ponto do erro todo, e falha ao não admitir que o atual é muito pior do que o governo anterior, haja vista os cortes de educação, saúde, aposentadoria etc em prol de benefícios fiscais, sonegação de imposto escancarados de bancos igrejas ruralistas e milionários...tudo isso em poucos meses.ou você é muito rico ou não tá do lado certo..eles não param de roubar e para isso continuar tiram do nosso?
Eu e você pobre corintianos estamos na mesma.
Alienado é você que só pensa em Lula que tá preso quando o atual problema é o bozo e sua prole fazendo você pagar mais gasolina e alugando tua ideia.
Corintiano não deveria ser a favor do bozo..povo contra preconceituosos e favoráveis a tortura.

em Notícia > Comentário de Anderson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Parabéns pelo seu modo de pensamento do atual governo. Aliás, será que pensou o mesmo quando Lula quebrou o país? Tá bem alienado em amigo!

Responda o comentário do Anderson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Ribeiro 11 comentários

    1º. Diego Ribeiro em 29/05/2019 às 01h27

    Meu irmão, esse teu discursinho barato achando erro em tudo no atual governo que está a 6 meses (repetindo: 6 meses) no poder e quer que faça milagre? Cara se toca! Cortes sempre teve, ainda mais no governo do seu Lula e dona Dilma! Ninguém pistolou pra isso. Agora só foi mudar o governo que o movimento Lula livre dá as cria? Interessante né!