Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: desembarque de Gil, desfalque no ataque e planejamento de zaga

13 mil visualizações 21 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Moacir durante um treino em 2010, ao lado de Roberto Carlos, Dentinho e Defederico

Moacir durante um treino em 2010, ao lado de Roberto Carlos, Dentinho e Defederico

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

A equipe de Fábio Carille realizou seu 9º treino pós-folga da Copa América na manhã desta terça. E, assim como aconteceu ao longo da última semana, o treinador não pôde contar com os atacantes Clayson e Everaldo.

Gil desembarcou na tarde desta terça-feira no Brasil. Diferente do esperado, o voo do zagueiro aterrissou no Rio de Janeiro e não na capital paulista. A expectativa é que o jogador se apresente ao Corinthians no início da semana que vem.

Inclusive, com a provável chegada de Gil, uma dúvida não sai da cabeça dos torcedores alvinegros: como fica a situação dos demais defensores do elenco do Timão? Pensando nisso, o Meu Timão destrinchou a situação de cada zagueiro.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

Velho conhecido Velho conhecido da torcida do Corinthians, Lucca está de volta ao clube alvinegro, mas não deve receber oportunidades do treinador Fábio Carille até o fim da temporada.
Luto A imensa torcida do Corinthians perdeu mais uma louca do seu bando na tarde desta terça-feira. Presidente do clube entre os anos de 1991 e 1993, Marlene Matheus faleceu aos 82 anos.
Guenta aí, Fiel! Após comovente embarque na China cercado por diversos torcedores do Shandong Luneng, Gil chegou ao Brasil na tarde desta terça-feira, no Rio de Janeiro.
Defesa digna Recentemente o Corinthians anunciou a contratação da lateral Tamires, convocada para defender a seleção brasileira no mundial da França. Com isso, o Timão agora tem a base defensiva da Seleção
Negócio da China O zagueiro Gil chega nesta terça em solo brasileiro. Após comovente embarque na China, o mais novo reforço do Corinthians chega ao Rio de Janeiro nesta terça-feira
7 jogos ou + A pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América bem no meio da temporada dá margem para os clubes irem ao mercado nesta janela de julho em busca de reforços
Drama Exatos 11 meses e 12 dias depois (ou 346 dias ou 49 semanas), Renê Júnior segue fora dos gramados e sem previsão para ser relacionado para os jogos.
Tudo pelo Timão Nem mesmo o revés diante do Botafogo-SP no fim de semana foi capaz de abalar um grupo de motociclistas que planejava conhecer a Arena Corinthians.
9º dia O Corinthians realizou na manhã desta terça-feira seu 9º dia de treino no período sem jogos devido à Copa América. E, novamente, o técnico Fábio Carille não pôde contar com alguns dos seus principais
E agora?! Gil está a poucos dias de ser formalizado como reforço do Corinthians já a partir deste segundo semestre. Como fica a situação de cada um dos demais defensores do Timão?

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades de olho no Fluminense

    António Oliveira faz testes e monta Corinthians com novidades para encarar o Fluminense; confira

    ver detalhes
  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: