Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Daniel em "'A conta chega' somente para a..."

Daniel

Daniel L

O papo de 'a conta chega' na verdade não dá para saber.

Ninguém sabe se o cheirinho esta fazendo uma boa administração ou elevando as dívidas. Os sem mundial tem a crefisa, mas ninguém sabe o que acontecerá quando ela sair (se sair).

Já criticar a Arena eu acho um erro. É nosso estádio, é o melhor do país disparado, é um dos melhores do mundo, referência, teve copa, teve olimpíada, teve copa América, teve jogos emocionantes e títulos nossos.

Agora quer criticar? Critiquem essas contratações ridículas. Quase 30 jogadores emprestados. Jogador filho de conselheiro sendo contratado. Sub-23 com elenco maior que o profissional. Só com a economia disso tudo daria para ter um time 3x mais forte do que tem hoje.

em Post > 'A conta chega' somente para a incompetência

Responda o comentário do Daniel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de leandro

    Leandro Santos 542 comentários

    5º. Leandro Santos em 20/08/2019 às 08h52

    Amigo parabéns concordo com você...o Andrés teve erros...mas acertou muito mais...hoje o Corinthians é muito respeitado...a negociação da dívida do estádio parece que melhorou...já entendo que: nós ficando livre dessa dívida, seremos um clube com muita saúde financeira para contratações boas e de peso; ao contrário de Palmeiras e Flamengo

  • Foto do perfil de Antonio

    Antonio Junior 9.869 comentários

    4º. Antonio Junior em 20/08/2019 às 06h48

    Concordo Daniel é o que relatei elogiar a Administração dos Porcos não cabe até porque caso o ex Presidente Paulo Nobre um abastardo financeiramente não emprestasse os milhões a juros mais baixos que os cobrados por instituições Financeiras não estariam na situação que hoje se encontram porém não podemos esquecer que vivemos numa gangorra não adianta agora esbanjar da forma que fazem pois uma hora a torneira seca, Andrés e os antecessores tem errado em muito, as contratações feitas principalmente para o sub 23 nada mais é para satisfazer aos acordos feitos com os empresários para servir de vitrine para esses pé de rato contratados e fora outros já emprestados que nada mais é tirar vantagem com a diferença paga sobre comissões pois como explicar o clube pagar percentual acima do determinado pela FIFA.

  • Foto do perfil de Victor

    Victor Ramos 1.383 comentários

    3º. Victor Ramos em 17/07/2019 às 11h41

    Lógico que sabemos o que acontece se a Crefisa sair do pequeno verde, ele volta para seu devido lugar, a segunda divisão, rs.

  • Foto do perfil de Vagner

    Vagner Silva 31.639 comentários

    2º. Vagner Silva em 16/07/2019 às 17h28

    Flamengo quase sempre anuncia um novo patrocínio, vai ver quantos ambos ganham só com o master, aqui ganhamos 10 milhões e teve gente comemorando número em rede social.

    A critica ao estádio creio que seja mais pelas maracutaias

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Amaral 85 comentários

    1º. Lucas Amaral em 16/07/2019 às 17h12

    Esqueceu uma coisa meu camarada, se parar de pagar comissão de empresários e vender jogadores a preço de banana também nossa situação vai melhorar