Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de augusto em "Comentário de Cherd no Meu Timão"

augusto

Augusto Santos

Você defende politicagem esquerdista no Corinthians e eu que vivo numa bolha de merda...esse é o típico comentário dos jumentos do pinguço presidiário...falam, tentam se desmentir e depois chámam os outros do que vocês são...isso é típico de analfabeto funcional que vota no Lula!

em Notícia > Comentário de Cherd no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

ONDE EU DISSE QUE O PRESIDENTES QIE MANDOU matar Marielle? Onde? Mostra pra mim? Você é um mentiroso compulsivo igual seu presidente. Onde eu citei lula e o PT, falei que votei neles? ONDE? Você só mente, distorce, é um mau caráter, imbecil, chorume humano. Não tem um pingo de caráter. Eu provei aqui por A+B que você continua espalhando falsidades sobre Marielle, estou pedindo alguma prova, alguma coisa. Mas por sua absoluta falta de hombridade, você só muda de assunto, distorce, esperneia, xinga, mas não manda uma prova se quer. É muito papo e muita mentira, você é a famosa marmita de fascista, acredita em tudo que lê, cai que nem um imbecil em todas as mentiras, é uma verdadeira massa de manobra. Deixa de ser hipócrita, sem caráter, e LEIA, pesquise, saia da sua bolha de merda e verás a verdade. Você enoja o Corinthians e toda história do clube de lutas sociais, de acolher as minorias e os rejeitados, os mais humildes e os mais sofridos. Você me enoja ao demonstrar não ter caráter, não conseguir argumentar, você só late late late como uma cão raivoso, mas os FATOS fui eu que trouxe.

Responda o comentário do augusto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de augusto

    Augusto Santos 294 comentários

    2º. Augusto Santos em 31/07/2019 às 10h40

    Quem enoja alguém aqui é vocé que vem apoiar o uso do clube como palco politico de um crime ocorrido no rio e ainda tenta incriminar o presidente...e pior é você que é um jumento de coleira do pinguço ladrâo que esta por traz dessa ideologia travestida "justiça social" no clube e não admite ser um jumento esquerdista...bem coisa de analfabetos funcionais esquerdistas que acusam os outros do que vocês são eos bloqueiam pra fugir pois não tem argumentos!Gostaria de ver o psol empenhado em revelar o crime tanto quanto a esquerda tenta relacionar e incriminar o presidente com a morte dessa mulher, pois já se passou mais de 1 ano e eles estão calados...só os seus militantes continuam zurrando a mesma coisa nas midias e agora no corinthians" quem matou blablabla...

  • Foto do perfil de Cherd

    Cherd Boldo 40 comentários

    1º. Cherd Boldo em 31/07/2019 às 09h43

    Bem, cansei de te humilhar com a verdade. Você ladra, grita, esperneia de birra, só porque não quer dar o braço a torcer, mimadão! Mas os fatos estão aí. Você segue mentindo e mal conseguindo mostrar onde eu disse algo sobre Bolsonaro ser mandante, ou sobre lula e o PT. Você segue sendo um imbecil que precisa ler mais e descobrir o que é o fascismo, deve achar que é de esquerda assim como o nazismo. Muito me entristece Vera um dito torgedor do Timão com uma mentalidade tão BOSTA, reacionário, anti povo, anti diversidade, preconceituosa. Você me enoja! Brigue com os fatos, se rasgue de raiva, espalhe mais mentiras, seja um gado bem manipulado, mas vire homem e pare de mentir sobre isso. Adeus, babaca.