Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabrício em "A antidemocracia corinthiana"

Fabrício

Fabrício Gomes

Essa galerinha do 'Quem matou Marielle? ', defende bandidos, corruPTos que destruíram o Brasil, financiaram a ditadura sanguinária que a Venezuela vive nos dias de HOJE, acham que cadeia não resolve... Mas quer por que quer que os responsáveis pelo assassinato DELA (só dela) sejam presos (e com razão), ou seja, dá pra levar a sério? Rs

Caso voltem com a camisa, temos que nos organizar pra exigir ao lado dela, outra com os dizeres 'Quem matou Celso Daniel e Toninho do PT? '. Assim, esse pessoal 'antifascista' e 'anti censura' não poderia exigir que a mesma fosse retirada, pois seria 'fascismo' e 'censura', o que esses grupos 'sabidamente' (irônia... Rs) lutam contra. Com ambas expostas, a democracia estaria sendo respeitada não é mesmo? Rs

Não podemos deixar essa corja de zumbis vermelhos comunazifascistas disfarçados de 'democratas' tomarem conta do Corinthians!

em Post > A antidemocracia corinthiana

Responda o comentário do Fabrício

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe A 371 comentários

    1º. Felipe A em 03/08/2019 às 19h04

    Galerinha do quem matou Marielle? Temos um presidente que apóia torturadores de crianças de 5 anos de idade. Que está ligado a milícias que exploram e matam a população mais pobre. Que só fala merda atrás de merda, para que a primeira merda seja esquecida.

    O país virou chacota internacional. O presidente vai ao fast-food em reuniões internacionais porque ninguém quer falar com ele. A crise social e política é a maior de todos os tempos.

    O pobre nunca mais vai se aposentar e este governo não está nem aí. Quer mais é roubar e extorquir a população. A Marielle está no coração de que luta contra o racismo, sexismo e o facismo.