Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabrício em "Comentário de Mauricio no Meu Timão"

Fabrício

Fabrício Gomes

Você apareceu, zumbi que manda os outros estudarem sem nada ter estudado? Kkkkkkkkk
Sou corintiano há quase 40 anos e você, "torcedor raiz"? Kkkkkkkkkkkkkkk
Eu conheço sim sobre a Democracia Corintiana, e sei também que o Sócrates, ícone da mesma, defendia ao mesmo tempo a ditadura cubana e deu o nome do ditador assassino Fidel ao próprio filho por exemplo. É a mesma aberração dos que dizem ter lutado por democracia no período do Regime Militar, e financiaram a ditadura Venezuelana que estamos vendo nesse exato momento destruindo e matando o povo de lá, financiada pela petralhada e defendida pelos partidos esquerdopatas daqui.
Não vou mandar você estudar porque não adiantaria, então vá apenas vestir sua camisa de força. Ah, e ser chamado de "zé ruela" por tipos como você é um elogio, valeu! =D

em Notícia > Comentário de Mauricio no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Esse abandonou os estudos cedo e ainda por cima é Corinthiano nutela, não conhece nada sobre a democracia corinthiana e porque ela foi criada. Vai estudar Zé ruela!

Responda o comentário do Fabrício

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Mauricio

    Mauricio Sarvas 978 comentários

    1º. Mauricio Sarvas em 06/08/2019 às 10h41

    Utilizando esse palavreado estúpido, já vi que você não conhece nada sobre o assunto em pauta. A Venezuela assim como Cuba sofre um embargo fortíssimo do USA a décadas, bobao. Vai se informar! Você sabe o que é embargo. Lave a sua boca imunda pra falar do Dr, mais uma vez repito, vá se informar, deixe de lado suas frases prontas e sua soberba, você não sabe do que está falando! O que você conhece da cultura cubana? Está vomitando asneiras! É outra, vou te chamar só de Zé pois a ruela você já deve ter perdido faz tempo. Saia do seu quadrado Zé, vá viajar pelo mundo, escutar pessoas, aprender idiomas e sobre culturas diferentes. O socialismo não se résumé em Lula, Cuba e Venezuela, assim como a direita não é a mão que você usa para coçara cabeça tentando interpretar algo de plausível. É por isso que o Brasil não vai pra frente, insetos como você retardam esse crescimento.
    Sai fora Zé sem ruela?