Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Comentário de Gustavo no Meu Timão"

Roberto

Roberto Dias

Discordo de você. Não to pensando pequeno, ninguém aqui disse que fiquei satisfeito, simplesmente tem jogo fora como hoje e pela circunstância, que o empate não foi ruim. Saímos no lucro ainda por não ter perdido. Como eu disse em outros comentários, fora de casa dependendo de quem a gente pega, o empate é razoavelmente um bom resultado e outra se não me engano cholorado não perdeu em ksa ainda. Por fim empate ruim foi contra as pepas e urubu, que fizemos primeiro, tínhamos chance de fazer o segundo e deixamos os caras empatar.

em Notícia > Comentário de Gustavo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Pensamento pequeno esse seu, time que sonha com título tem que pensar grande, agora aqui nesse fórum td está bom, olha esse jogo hoje, terminou com 4 volantes em campo.

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Silva 3.578 comentários

    1º. Gustavo Silva em 11/08/2019 às 21h13

    Se pelo menos ganhasse em casa dos concorrentes mas nem isso consegue, empatou em casa com as pepas e os mulambos, se for pra comemorar empate fora pelo menos tem que ganhar em casa mas esse futebolzinho medíocre não tem como aceitar. As circunstâncias do jogo quem criou foi o próprio Corinthians com medo de jogar.