Comentário de Bruno em "Corinthians é cobrado por R$ 566 milhões em..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio 24621 comentários

    9.

    Quando o assunto é nos cariocas, a mídia oculta.

  • Foto do perfil de Maurício Adriano

    Maurício 626 comentários

    8.

    Falha de São Paulo? Tá explicado...

  • Foto do perfil de Alex

    Alex 941 comentários

    7.

    Nada haver, esse jornal possui mais de 40 anos e tem credibilidade, não significa que devemos crer sem outras fontes. Mas creio que exista mesmo um abismo nas contas do Corinthians, aliás não só do Corinthians, se executar cobrança nos clubes de futebol, não fica um funcionando. Tirando Palmeiras, Flamengo e Grêmio, todo mundo está fechando no vermelho... A coisa tem que mudar, se não o futebol brasileiro vai chegar ao fim.

  • Foto do perfil de Allan

    Allan 1454 comentários

    6.

    Verdade!
    Principalmente os clubes cariocas, que hora ou outra tem conta de água e luz cortada, não paga alvará do corpo de bombeiros (Botafogo, Vasco, Fluminense e Flamengo - este último tido por muitos como o mais "rico" do país, mas não pagava vistoria do CT do ninho do urubu, quando aqueles garotos morreram queimados...)...
    Aí o futebol brasileiro vai a falência, pois todos devem para a União...

  • Foto do perfil de snaihtniroc

    snaihtniroc 417 comentários

    5.

    Claro o zap zap é mais confiável né, falu besteira, a folha só noticiou a cobrança que a receita está fazendo, de forma sensacionalista, claro, mas não há nenhuma inverdade na matéria, é como o comentário do colega acima, é mais uma p chamar atenção e fazer nome em cima do clube, mas da parte da receita, a folha só noticiou

  • Foto do perfil de Daniel

    Daniel 1033 comentários

    4.

    Verdade é... Tanto que o SPFW e o Athetico foram cobrados pela mesma suposta divida... Mas recorreram a justiça e a justiça deu ganho de causa aos clubes... A cobrança que não tem embasamento solido.

  • Foto do perfil de RICARDO

    RICARDO 787 comentários

    3.

    A folha apenas deu a notícia, não é ela que está cobrando o valor.

  • Foto do perfil de JOSE

    JOSE 874 comentários

    2.

    ISSO QUE EU IA COMENTAR... Quando se trata de Corinthians, tudo é uma tempestade. Incrível... O dinheiro que jorra no Palmeiras e Flamengo sabe se lá de que forma, não tem nenhuma relevancia na mídia ou não buscam a fundo pra não prejudicar a imagem dos mesmos?

  • Foto do perfil de João

    João 497 comentários

    1.

    Exatamente. Fecha todos os clubes...deixa várias pessoas desempregadas e vamos jogar bolinha de gude nos domingos a tarde da Globo.

    São ridículos.