Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Léo em "Corinthians é o clube brasileiro que menos..."

Léo

Léo Fiel

Futebol europeu é um bhosta, só que tão querendo transformar o futebol sulamericano em outra bhosta também, jogo único, entrada com ópera, jogadores lado a lado, redução de estádios, proibições diversas, etc

em Notícia > Corinthians é o clube brasileiro que menos arrecada por torcedor...

Em resposta ao comentário:

Não entendo o torcedor brasileiro. Os caras torcem para o Barcelona, para o Real Madrid... Gosto muito de futebol, nas sinceramente não dou audiência pra esses campeonatos europeus. Comprar material de time europeu então de jeito nenhum. O nosso futebol está da forma como está hoje por querer copiar o futebol europeu, o futebol brasileiro está perdendo sua essência.

Responda o comentário do Léo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Luiz

    Luiz Oliveira 11.466 comentários

    1º. Luiz Oliveira em 10/09/2019 às 20h37

    Não tem como comparar os recursos europeus com os sul-americanos, estádios, gramados, toda a estrutura é diferenciada. Só que nosso estilo de jogo é outro. De agilidade, de habilidade, estão querendo "robotizar" nosso futebol, uma correria sem fim, sem lances de habilidades de dribles. Acho uma "covardia" do Sr Tite não ter convocado o Everton Ribeiro do Flamengo, uma covardia o Bruno Henrique e o Everton cebolinha ficarem no banco pra que Richarlyson. Infelizmente a "Seleção brasileira" é convocada pelos patrocinadores, e isto está mais evidente há cada dia. Faz tempo que não vejo um jogo dessa seleção, nem mesmo na copa América deu vontade de ver.