Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Paulo em "Comentário de Rodz no Meu Timão"

Paulo

Paulo Alves

As fontes confiáveis em defesa de Bolsonaro chama-se "Ele não é réu, nem acusado em qualquer desses casos, muito menos condenado"
O resto é fantasia da sua cabeça... Mas se tiver alguma prova, apresente-as ao MP. Faça esse grande favor ao país!
No caso da Caixa, ao invés de ficar todo revoltadinho com o presidente, cobre do pilantra do Andrés, aquele petista que você ama e que está afundando o Corinthians. Foi ele quem não honrou o contrato!

em Notícia > Comentário de Rodz no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Petista verde-oliva, quais são as fontes confiáveis dos bitolados recalcados que defendem o bandido milico? Os fatos seguem: 1) o bandido do Bolsonaro está alinhado ao Toffolli para enterrar a Lava Jato daí a indicação do esquerdista para a PGR mesmo ele não fazendo parte da lista tríplice (detalhe o PT o aprovará por unanimidade, porque será), 2) ele tirou o COAF do Moro e mandou embora o head indicado pelo Moro (porque será? ), 3) o Bolsonaro bandido mudou a direção da PF e RF do Rio que estavam coletando provas contra o seu filho bandido, 4) e agora esse bandido sem Mundial vem fazer gracinha cm a Caixa para cima do Coringão, 5) e de troco incentivou os posseiros fazendeiros a colocarem fogo na Amazônia (bandido ambiental!) com os seus discursos e tuites sem propósito.

Responda o comentário do Paulo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rodz

    Rodz Rds 1.937 comentários

    1º. Rodz Rds em 15/09/2019 às 21h38

    Petista verde-oliva, kkkkkkkk você imita em tudo os.petistas vermelhos! Fantástico, vocês são a versão Xing Ling deles. O meu bandido favorito é inocente e ponto, a imprensa é golpista especialmente a Globo, cadê as provas? Kkkkk o final será o mesmo impeachment e cadeia! Sobre o Andrés é outro que deveria fazer companhia ao Lula. Agora sobre a Caixa, já havia um pré-acordo PÚBLICO (ah esqueci, essa imprensa golpista inventa coisas contra o imaculado Salvador da pátria que não é bandido, tampouco o seu filho) e agora veio com isso. Enquanto isso mais umas dezenas de hectares queimar, assim como a imagem do Brasil no mundo. Lugar de bandido é na cadeia! Bolsonaro na cadeia! Junto com o filho e o safado do Lula. E leva o Andrés junto!