Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodz em "Comentário de Paulo no Meu Timão"

Rodz

Rodz Rds

Petista verde-oliva, kkkkkkkk você imita em tudo os.petistas vermelhos! Fantástico, vocês são a versão Xing Ling deles. O meu bandido favorito é inocente e ponto, a imprensa é golpista especialmente a Globo, cadê as provas? Kkkkk o final será o mesmo impeachment e cadeia! Sobre o Andrés é outro que deveria fazer companhia ao Lula. Agora sobre a Caixa, já havia um pré-acordo PÚBLICO (ah esqueci, essa imprensa golpista inventa coisas contra o imaculado Salvador da pátria que não é bandido, tampouco o seu filho) e agora veio com isso. Enquanto isso mais umas dezenas de hectares queimar, assim como a imagem do Brasil no mundo. Lugar de bandido é na cadeia! Bolsonaro na cadeia! Junto com o filho e o safado do Lula. E leva o Andrés junto!

em Notícia > Comentário de Paulo no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

As fontes confiáveis em defesa de Bolsonaro chama-se "Ele não é réu, nem acusado em qualquer desses casos, muito menos condenado"
O resto é fantasia da sua cabeça... Mas se tiver alguma prova, apresente-as ao MP. Faça esse grande favor ao país!
No caso da Caixa, ao invés de ficar todo revoltadinho com o presidente, cobre do pilantra do Andrés, aquele petista que você ama e que está afundando o Corinthians. Foi ele quem não honrou o contrato!

Responda o comentário do Rodz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Paulo

    Paulo Alves 5.429 comentários

    1º. Paulo Alves em 15/09/2019 às 22h48

    Vai sonhando aí isentão! Teu disfarce não cola mais.
    Sim, há uma diferença abismal entre um criminoso julgado e condenado para alguém que sequer é réu. Eu posso te acusar de qualquer coisa mas isto não torna você um criminoso. É o que acontece com Bolsonaro.
    Sobre o PT chamar a Globo de golpista, procure se informar sobre o teatro das tesouras. Até porque o PT deu mais de 6 bilhões para a Globo em propaganda estatal. Tá tudo documentado, desde as gestões anteriores. Isto é fato! Porque você acha que a toda poderosa nunca descobriu nada sobre os incontáveis esquemas de corrupção do PT, só noticiou depois que o MP e a PF descobriram? Já com Bolsonaro a Globo sabe até a marca de cueca que ele usa. É o presidente mais vigiado da história. Tudo com o intuito de achar algo errado! Kkkkkk
    E porque isto? Porque Bolsonaro cortou a verba bilionária que eles e grande parte da mídia recebiam para fazer vista grossa e falar bem do governo.
    A fake sobre o fogo na Amazônia já foi desmascarado. Com imagens e números oficiais. Tanto que o Macron levou um cala a boca da UE.
    O total de incêndios por lá está até abaixo da média dos últimos 15 anos. O recorde foi no governo petista. Porque será que não houve gritaria na época? Fica a pergunta.