Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Galinho em "Corinthians 0 x 0 Atlético-PR - Timão vai..."

Galinho

Galinho Paulista

Depois ele fala em etapas para não queimar jogador... Putz... Ontem até deu dó do Paulo Victor! Tite jogou ele na fogueira

em Notícia > Corinthians 0 x 0 Atlético-PR - Timão vai mal, mais uma vez!

Em resposta ao comentário:

Realmente, é de chorar ver o Corinthians jogar hoje em dia. Qual a explicação para uma queda de rendimento desse temanho em tão pouco tempo? A resposta não pode ser apenas a saída de Paulinho! Falta raça, falta velocidade, falta movimentação, falta jogadas ensaiadas, falta pressão na saída de bola do adversário como fazíamos a tempos atrás, falta lateral esquerdo, falta centroavante que saiba fazer gols e falta esquema tático que jogue pra frente, a não ser que o empate esteja bom pra nossa situação, está? Já casamos de conjugar o verbo "empatitebilidade" nesse campeonato. Devemos tudo isso a um técnico cagão! Fica claro que ele escala o time para empatar. Hoje seria um jogo perfeito pra estréia de Douglas Tanque, não existe essa de queimar jogador, quando o jogador é bom ele chama a responsabilidade, mas não, Tite prefere jogar com dois atacantes aberto pelos lados voltando pra marcar e não ter nenhuma referencia no ataque. É vergonhosa nossa situação. Fora Tite, antes que seja tarde!

Responda o comentário do Galinho

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Marquinhos

    Marquinhos Lhp 19.003 comentários

    1º. Marquinhos Lhp em 10/10/2013 às 10h41

    Ontem vi claramente o moleque na fogueira, todo mundo pedia por ele, mais ontem foi d+, parece que os pés dele viraram raquete, não conseguiu dominar nenhuma, Romarinho esta infectando todo mundo.