Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Lamose em "Foco da diretoria do Corinthians é na..."

Lamose

Lamose Estopim

Tite pode superar qualquer desafio e sabemos muito bem pelos títulos e novidades gloriosas.Ele pode nos dar a Copa do Brasil, o que nos faria esquecer o Brasileiro. Ele poupa, prepara e testa pra apostar tudo na Copa do Brasil. Eu acredito no Tite.

em Notícia > Foco da diretoria do Corinthians é na renovação do elenco

Em resposta ao comentário:

Continuando... A gratidão do Tite para com seus comandados campeões mundiais é tamanha que ele se vê na obrigação moral de mantê-los no grupo, e o pior, na maioria das vezes, como titulares. E aí o merecimento se vai pelos ares. E aí, a injustiça para com os novos no grupo, e que por merecimento deveriam estar no time titular, se faz presente e vira uma mácula no trabalho. Portanto, para haver mudanças, acredito no desligamento do Tite da comissão técnica e de uma ampla renovação no elenco para 2014. O Corinthians é maior que os problemas citados e estes devem ser sanados rapidamente, para o bem do nosso clube.

Responda o comentário do Lamose

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de aresilva

    Aresilva Silva 1.475 comentários

    2º. Aresilva Silva em 21/10/2013 às 15h09

    Lamose, o Tite não consegue superar o maior desafio: O esquema tática que não muda, é sempre o mesmo e já ficou manjado pelos adversários, este é o desafio que ele teria que vencer, e não está conseguindo. E mais, não temos sequer uma jogada ensaiada.

  • Foto do perfil de Wállison

    Wállison Lemos 3.340 comentários

    1º. Wállison Lemos em 21/10/2013 às 12h53

    O Tite é bom técnico, mas é impossível esconder o final do seu ciclo do time. Além do que ele não é dinâmico o suficiente para testar outros esquemas, o que pra mim é péssimo para quem é um profissional da área.