Venha fazer parte da KTO
x

Love descarta ideia de se aposentar e relembra título paulista de 2019 com provocação ao rival

3.7 mil visualizações 22 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Love marcou o gol do título paulista de 2019

Love marcou o gol do título paulista de 2019

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Um dos nomes mais experientes do atual elenco, o atacante Vagner Love está próximo de completar 36 anos. Apesar da idade avançada, o atleta descartou a possibilidade de uma breve aposentadoria e relembrou um de seus grandes momentos recentes pelo clube.

"Graças a Deus, eu comecei a me cuidar bem, de verdade, principalmente em 2015, quando cheguei no Corinthians. Boa alimentação, rotina regrada de treinos e isso está prolongando minha vida no futebol. Não estou preparado para parar, não. Não quero parar. A partir do momento que meu corpo não obedecer, aí sim. Enquanto estiver respondendo em todos os quesitos, não", pontuou, durante live realizada no Instagram de sua assessoria.

Cumprindo o isolamento social, Love segue também a programação de treinos feita pela comissão técnica. Para ele, as atividades são importantes para manter o ritmo, pensando na futura volta do futebol, e ajudam a prolongar seu período em atividade.

"Eu recebo a programação do Anselmo (Sbragia, preparador físico do Corinthians) e executo a programação semanal. Até para quando eu voltar a treinar, estar apto e com disposição para suportar bem os treinos, correndo, suportar a sequência de jogos. Hoje, não penso em parar", contou o atleta, que tem contrato com o clube até o final da temporada.

Em sua segunda passagem pelo Corinthians, Love foi autor do gol que garantiu o último título conquistado pelo Timão, o Paulista de 2019. Ao relembrar o tento, o atacante aproveitou a oportunidade para provocar o São Paulo, que foi superado pela equipe alvinegra naquela ocasião.

"Esse gol foi na final do Paulistão do ano passado, aos 44 minutos do segundo tempo recebo essa linda assistência do meu parceirinho Sornoza. Calamos mais uma vez os são-paulinos. Desculpa, amigos, mas não tem jeito", brincou, e logo em seguida completou.

"É uma adrenalina ali do jogo, única coisa que o centroavante pensa é em como fazer o gol. Nesse jogo, pensei que iria entrar para decidir, mas é algo que você não sai espalhando para todo mundo. É algo particular. Acontece com muitos jogadores. Comentei com três ou quatro funcionários do CT com os quais tenho mais afinidade que não iria começar jogando, mas entraria para decidir. Papai do céu me abençoou com mais um título na carreira".

Em 2020, Love alternou a titularidade do ataque corinthiano com Boselli e, em algumas oportunidades, jogou ao lado do argentino. Ao todo, o camisa 9 disputou nove jogos antes da paralisação e marcou um gol.

Veja mais em: Vagner Love e Tricampeonato Paulista.

Veja Mais:

  • Corinthians superou o Nacional, por 2 a 0, pela quarta rodada da Sul-Americana

    Corinthians acorda no segundo tempo, se salva de sustos no fim e bate o Nacional na Sul-Americana

    ver detalhes
  • Raniele teve quadro médico atualizado pelo Corinthians

    Corinthians confirma lesões de Raniele e Vera e atualiza quadro de Palacios; veja lista atualizada

    ver detalhes
  • Corinthians oferece instalações para clubes do Rio Grande do Sul em meio a catástrofe climática

    Corinthians oferece instalações para clubes do Rio Grande do Sul em meio a catástrofe climática

    ver detalhes
  • Wesley em ação durante jogo do Corinthians contra o Argentinos Juniors

    Corinthians divulga informações sobre compra de ingressos para o duelo contra o Argentino Juniors

    ver detalhes
  • Garro ficou no Brasil para ver o nascimento de seu primeiro filho

    Fora de jogo no Paraguai, meia do Corinthians celebra nascimento do filho em São Paulo

    ver detalhes
  • Rubão foi demitido do cargo de diretor na última semana

    Ex-diretor do Corinthians protocola requerimento cobrando análise do Fiel Torcedor; confira

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: