Venha fazer parte da KTO
x

Esse é o novo reforço do Corinthians | Jemerson

14 mil visualizações 82 comentários Comunicar erro

Jemerson é o mais novo reforço corinthiano para 2020. O zagueiro de 28 anos, que vem do Mônaco, despontou no Atlético-MG quando chamou a atenção do clube francês, e quase foi para a Copa do Mundo de 2018. A questão é: Jemerson é realmente um bom zagueiro? O Meu Timão trouxe um convidado para responder essa pergunta.

Veja mais em: Contratações do Corinthians, Mercado da bola e Jemerson.

Comentários

  • Comentários mais curtidos

    Foto do perfil de Fernand

    Ranking: 1042º

    Fernand 1837 comentários

    @dynnyzzz em

    A verdade é que com Cássio, Fagner, Gil, Jemerson e Fabio Santos, se todo mundo jogar 70% do que já jogou, não tem zaga melhor no Brasil.

  • Foto do perfil de EDUARDO

    Ranking: 3727º

    Eduardo 578 comentários

    @eduardo.luiz.gaona em

    E falar que paulo André foi um dos grandes zagueiros do Corinthians é não conhecer nossa história

  • Publicidade

  • Últimos comentários

    Foto do perfil de Bruno

    Bruno 15 comentários

    82º. @bruno.henriques.da.s em

    Pessoal, um reforço para zaga do nível do Jemerson demorou, mas, chegou... Espero que agora venham jogadores de peso, já fiquei decepcionado com a contratação do Jonathan cafuné, enfim espero que renda mais que moskito e companhia, os jogadores não tem culpa se o Corinthians virou balcão de negócios de empresários e estão no time, porém convenhamos que na base temos jogadores melhores oi do mesmo nível técnico e não seria nescessário trazer esses jogadores... Marquinhos no esporte e fessin no Bahia já fariam um banco de reservas melhor do que temos hoje e infelizmente Mantuan, se lesionou pois estava jogando bem com o Xavier, espero que o cazares se recupere logo para compor o time e que o Jemerson esteja pronto o quanto antes e que o Cafu jogue mais do que os que temos no elenco e que seja está peça de velocidade que falta, pois algo de bom foi o Palmeiras ter comprado o Rony que convenhamos e apenas um jogador comum com velocidade.

  • Foto do perfil de Marcelo

    Ranking: 100º

    Marcelo 8955 comentários

    81º. @marcelo1978 em

    Fabio Santos, Jemerson, Gil e Fagner, pessoal mais experiente. Vamos ver se o Mancini acerta a última linha (zaga e laterais).

  • Foto do perfil de Marco Antonio

    Marco 24 comentários

    80º. @marco.antonio.sousa. em

    Acredito que fará uma boa dupla com gil

  • Foto do perfil de Roney

    Roney 8 comentários

    79º. @roney.dos.santos.abr em

    Desculpa errei no comentário sobre esse jagueiro o Timão precisa de mais raça todos os jogadores joga muito bem ce não joga-se não seria profissionais porém precisa de JÓ mais quando Jô esta jogando não jogar bola na aria não aproveita a altura de Jô vamos ganhar gente vamos rever quando nosso querido RONALDO, jogava ai vem vaguinelove, joge Enrique e entres outro jogadores que trazia muita alegria para o nosso Timão...pessoal do Corinthians já estou cansado de ce soado pelos meus colegas aqui da minha cidade

  • Foto do perfil de Roney

    Roney 8 comentários

    78º. @roney.dos.santos.abr em

    Joga bem mais ce atrapalha muito cm a bola corre muito