Uma matéria da Merdópoles sobre um levantamento das camisas mais valiosas do futebol mundial em que se leva em consideração somente o patrocínio master, o Flamengo aparece 14 posições a frente do Corinthians, mesmo o Corinthians tendo o maior patrocínio master das Américas.
E sim, esse é um levantamento feito por uma empresa internacional, então tem duas possibilidades aí, ou a empresa errou e considerou o patrocínio antigo do Corinthians, o que eu acho muito pouco provável, ou esse levantamento é de antes do Corinthians assinar com a vai de bet, ou seja, a empresa provavelmente fez e divulgou esse levantamento a 4 meses atrás, e a notícia foi republicada pela Merdópoles agora, só pra passar a ideia de superioridade do Flamengo.
Pra se ter uma ideia da diferença dos patrocínios, o Corinthians recebe no master mais de 9 milhões de euros a mais que o Flamengo, e obviamente a incompetente que assinou essa matéria sabe disso, ela sabe que o Corinthians tem um patrocínio maior, sabe que o levantamento está errado, mas ainda assim publica, por quê a intenção é enaltecer o Flamengo.
Esse é o nível do jornalismo brasileiro, prefere divulgar um erro por puro clubismo, do que se importar com a credibilidade da empresa.
Corinthians não vende como antes...hoje só Flamengo e Palmeiras conseguem algum retorno bom para a mídia, mercado etc...culpa nossa chegarmos nesse ponto...