Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

To impressionado com as críticas ao Tite

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de mauricio

Ranking: 861º

Mauricio 3.532 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2016 às 19:59
Por mauricio timao (@analisador.tatico)

Claro que todos temos o direito de emitir nossas opiniões, mas o cara simplesmente é o técnico mais vitorioso da história de 115 anos do clube.

Fico ainda mais impressionado porque, apesar de ser um clássico, esse jogo não valia nada em termos de classificação. Foi apenas um jogo da fase de grupos de um campeonato estadual.

Quarta-feira temos um jogo importante da Libertadores. Nos últimos anos, em TODO jogo que antecede um jogo mais importante, a comissão técnica consulta os médicos e os fisiologistas para ver quem deve ou não jogar. Não depende só do Tite.

Não sei se vocês perceberam, mas geralmente antes desses jogos que podem causar polêmica pelo Tite poupar alguns jogadores, ele dá coletiva ao lado do médico do clube. Isso serve pra mostrar para os torcedores que nesses jogos a escalação não depende só dele.

Com relação a alguns jogadores concordo com as críticas, muitos não têm condições de vestir a camisa do Corinthians. Na minha visão o time precisa urgentemente de um meia de criação. Se esse jogador não vier, vamos sofrer para marcar gols.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico