Barcelona dando uma aula de profissionalismo a Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mestre #2.037 @mestre.dos.magos1 em 05/05/2016 às 12:40

Leiam essa matéria sobre o Barcelona que apesar de ter saído do Champions, está na final da copa do rei e líder do Espanhol e mesmo assim pretende mudar pontos negativos na equipe, enquanto nós temos que engolir a pífia que já dura 5 eliminações! Segue texto abaixo:

Com o final da temporada europeia chegando, diversos clubes que não atingiram seus objetivos começam a se movimentar para reparar eventuais erros cometidos no planejamento. Este é o caso do Barcelona: mesmo liderando o Campeonato Espanhol e na final da Copa do Rei, o clube foi eliminado da Liga dos Campeões e deverá passar por uma reformulação.

Lá é profissionalismo ninguém coloca nada à frente do clube nem mesmo seus egos! Lá se busca resultados e jogadores e comissão técnica são cobrados por isso, é normal pois se recebem para produzir devem fazer sem desculpa ou birrinha!

Vejo como já a cada campeonato jogadores que não dão certo o clube busca novos ares! Dispensa, empresta, troca por outro, enfim se movimentam para ter êxito ao início de outro campeonato. Ah outra coisa! Lá perder em casa qualquer jogo e sinômino de vergonha, pode até perder mais os caras entram como se jogando pela vida deles... Enfim quero profissionalismo no Corinthians pessoas sérias no clube, profissionais que coloquem sempre o clube acima de seus interesses e vaidades...

686 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mestre Mortal #2.037 @mestre.dos.magos1 em 05/05/2016 às 16:39

O tópico não relaciona em

Momento algum a comparação de elenco! Não sei como alguém pode le um texto tão fácil interpretação é mesmo assim entender errado, não é coparar elenco é comprar metodologia de trabalho! Lá é aqui tem o mesmo peso ganhar toda competição mais lá se preparam de uma maneira profissionalmente mais seria, lá não se arruma desculpa a toda hora para fracasso!

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 05/05/2016 às 15:59

É preciso melhorar os pontos fracos com urgência... Centroavante matador... Opções para criação e zaga experiente e confiável. Vai Corinthians!

Fiél E #103 @edsonricardo em 05/05/2016 às 15:57

é isso ai

Fiél E #103 @edsonricardo em 05/05/2016 às 15:57

Se tivessemos jogadores do nível que eles tem
só o banco que eles tem...
não da pra comparar

Mestre Mortal #2.037 @mestre.dos.magos1 em 05/05/2016 às 15:37

Quanta besteira ouço, dá certo lá por que tem dinheiro? É só isso? Puta vocês descobriram a roda!

Torcedor sendo torcedor mesmo! Assim é o futebol aqui formado por maus informados! Só dinheiro né essa é a receita de vocês? Puta bobagem! O futebol é formado de gente amadora é isso somado ao jeitinho Todo especial daqui de meterem a mão no clube da nisso! Ou alguém aí tá lembrado que na contratação do Neymar deu cadeia, punição e o [email protected] a quatro pra o Barcelona? Lá malandro não tem vez, se meter a a justiça espanhola pega! Aqui roubam até medalhas de atletas! Outra coisa lá a formação moral e técnica e responsabilidade do clube! Lá se investe no homem e não só no jogador ou técnico, lá é um exemplo sim de como se deve ser um clube! Aqui falta tudo, mais o que sinto mais falta é de caráter e hombridade dos atletas e profissionais que formam o futebol como um todo.

Douglas Marino Delatori @douglas.marino.delat em 05/05/2016 às 15:14

Exatamente, Ele Contratam, não VENDEM o que está dando certo! Essa é a Diferença!

Guilbert Rodrigues #556 @guilbert.rodrigues em 05/05/2016 às 15:12

Ne.. Assim é fácil, quero ver fazer isso no Real Betes.

marcos #6276 @mmodal em 05/05/2016 às 14:35

" "

Com grana é fácil mudar. Manda o Ibra embora e contrata o Neymar e o Soares.

Marcos De Souza #6.276 @mmodal em 05/05/2016 às 14:35

Com grana é fácil mudar. Manda o Ibra embora e contrata o Neymar e o Soares.

Marcelo Figueiredo #24 @timao.sc em 05/05/2016 às 13:48

Isso é planejamento, isso é trabalho, é isso que um clube grande deve fazer..mas, como cobrar de uma diretoria formada por um vendedor de carro, um bixeiro, um membro de organizada e um deputado que vira e meche tem seu nome citado em negócios obscuros...não é de esperar algo diferente, o SCCP não merece essas pessoas

Forrest Gump #1.093 @fforrest em 05/05/2016 às 13:47

Eu não entendo por que os times brasileiros ficam se mirando nos grandes europeus.

Vamos ser barcelona, real Madrid, bayer, manchester. (daqui uns 100 anos se crescermos e eles diminuirem)

Por que não nos espelhamos no esquema do Atlético de Madrid para enfrentar um time maior, na torcida do borussia para incentivar o time ou até mesmo no sistema de contratação do leicester que montou um time competitivo.

Mas não. Aqui se não for virar barcelona é melhor nem falar nada.