Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Mulambos estão próximos de fechar patrocínio com banco digital

Foto do perfil de Panzer

Ranking: 4.361º

Panzer 642 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/03/2019 às 11:12
Por Panzer Kampfwagen (@panzer6.tiger2)

Para aqueles que ainda criticam o formato de patrocínio fechado pelo Corinthians, está aí mais um exemplo de que este novo formato tem tudo para se consolidar no mercado.

Os mulambos estão próximos de fechar patrocínio com banco digital nos mesmos moldes do Corinthians (valor fixo + valor variável dependente da abertura de contas) e das Marias de Minas (que fizeram, ou estão perto de fechar).

Link da matéria abaixo:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/flamengo-encaminha-acerto-de-patrocinio-master-com-banco-digital-e-juridico-avalia-contrato.ghtml Flamengo encaminha acerto de patrocínio master com banco digital, e jurídico avalia contrato |... Flamengo encaminha acerto de patrocínio master com banco digital, e jurídico avalia contrato |... Após longa negociação, Rubro-Negro se aproxima de acordo com BS2 e confia em anúncio para breve. Valor será abaixo da Caixa, mas variáveis podem aumentar... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Este tipo de situação só demonstra o quanto os tempos mudaram, as empresas não estão mais interessadas apenas na exposição de sua marca, querem garantia de retorno, de adesão, de consumo de seus produtos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Paulo Lima

Ranking: 1.753º

Paulo 1.868 posts

@paulo.lima13 em 21/03/2019 às 11:54

Eu não acho que seja ruim, o que foi péssimo foi a forma em que foi feito, como foi anunciado e planejado a apresentação.

Já deveria ter sido idealizado o sistema, o app, para assim que anunciado, no dia seguinte os clientes já conseguirem fazer a conta e na mesma semana receber seu cartão.

O marketing não teve continuidade, explodiu e estagnou pela falta de planejamento. Do que adianta você ter uma marca estampada, torcedores estigados a aderirem ao cartão e não existir cartões, app, conta e nada!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Ribeiro

Ranking: 477º

Felipe 5.583 posts

@lipeaft em 21/03/2019 às 11:44

Parece que a tendência é essa mesmo. Vai ser difícil termos patrocínios com as mesmas quantias de anos atrás, já que o fixo diminui quando existe a possibilidade de ganhos com produção. Acho que isso vai fazer com que a crefisa se isole bem como patrocinador que mais gasta.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

@tadeu54 em 21/03/2019 às 11:32

Resumindo, querem é um contrato por produtividade!

Vou te dar $$$ de patrocínio, mas... O que você me dará em troca além da exposição na camisa?

Foto do perfil de Nelson Ferreira Prates Junior

Ranking: 432º

Nelson 6.079 posts

@nerson em 21/03/2019 às 11:29

Vai ser uma nova tendencia para os novos patrocínios.