Responder tópico
Melhor resposta
@paulo.lima13 em 21/03/2019 às 11:54
Eu não acho que seja ruim, o que foi péssimo foi a forma em que foi feito, como foi anunciado e planejado a apresentação.
Já deveria ter sido idealizado o sistema, o app, para assim que anunciado, no dia seguinte os clientes já conseguirem fazer a conta e na mesma semana receber seu cartão.
O marketing não teve continuidade, explodiu e estagnou pela falta de planejamento. Do que adianta você ter uma marca estampada, torcedores estigados a aderirem ao cartão e não existir cartões, app, conta e nada!
Publicidade
Últimas respostas
@lipeaft em 21/03/2019 às 11:44
Parece que a tendência é essa mesmo. Vai ser difícil termos patrocínios com as mesmas quantias de anos atrás, já que o fixo diminui quando existe a possibilidade de ganhos com produção. Acho que isso vai fazer com que a crefisa se isole bem como patrocinador que mais gasta.
@tadeu54 em 21/03/2019 às 11:32
Resumindo, querem é um contrato por produtividade!
Vou te dar $$$ de patrocínio, mas... O que você me dará em troca além da exposição na camisa?
@nerson em 21/03/2019 às 11:29
Vai ser uma nova tendencia para os novos patrocínios.