Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

To achando estranho o empresário do Pedrinho estar calado

Foto do perfil de mauricio

Ranking: 861º

Mauricio 3.532 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/09/2019 às 01:36
Por mauricio timao (@analisador.tatico)

Depois da declaração do Carille ontem, praticamente culpando o Pedrinho e o Vital pela derrota, eu tinha certeza que o empresário do Pedrinho iria vir nas redes sociais e falar um monte.

Por muito menos ele já fez isso. Mas por enquanto ele tá calado. Estranho.

Vale lembrar que o contrato do Pedrinho acaba no fim do ano que vem, e no meio do ano ele pode assinar um pré contrato e depois sair de graça.

Não sei não, mas com o Carille colocando ele fora de posição, e agora jogando a culpa no Pedrinho pela derrota, to achando que esse empresário deve estar p.uto e vai aprontar e forçar a saída de graça do Pedrinho.

O Corinthians que não fique esperto e chame agora o empresário pra renovar, porque depois pode acontecer o que aconteceu com os empresários do Balbuena. Se o empresário não quiser conversar e ficar enrolando, tem que afastar o jogador e deixar treinando separado. Já era pra ter renovado, já estamos praticamente no fim do ano.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Carlos

Ranking: 5.064º

Luiz 522 posts

@carlos.carlos3 em 20/09/2019 às 01:42

Provavelmente ano que vem vamos perder Vital e Pedrinho por incompetência do animal que temos de técnico.

Pedrinho já recusou tantas propostas pra ficar e fazer história aqui, aí vem um lixo falar que a culpa dos 2x0 foi dele por ser jovem, pelo amor de deus.